Autor |
Mensagem |
Guga N. S. Veterano |
# out/11
galera, quem dizia que esse violão era ruim, se ferrou. comprei um, é muito bom. a captação e excelente. alguma duvida perguntem ai
|
rodrigojr94 Veterano |
# out/11
· votar
Parabéns pela compra. Aqui na minha cidade está 299 reais. Eu não gosto muito das Strinberg, mas nada contra. Têm um ótimo custo beneficio até. Ao invés de criar um tópico para dizer que quem não comprou se ferrou, posta um review para quem quer saber algo sobre ele. rs
|
Natanael Gama Veterano |
# out/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar
Guga N. S.
Calma aí Moço sua hora vai chegar... Esse violão é ruim em comparação a outros na mesma faixa de preço ou seja tem melhores nessa faixa de preço!
Segunda questão pra saber se algo é ruim principalmente violão é questão de tempo daqui um ano Vc vai ver q ele não é tão bom assim.. Mas Desejo q Vc se de bem com o seu violão mas ée fato Strinberg não é uma das marcas preferidas de violão pois costuma dar uns probleminhas e como disse antes tem melhores mas é questão de gosto.
|
dom de Deus Veterano |
# out/11
· votar
engraçado que o meu primeiro violão um conhecido meu afinou e tudo.
depois que comprei outro ele disse; Bom percebi que o violão era ruim, mas não qui fala nada.
Guga N. S.
seu professor ou outra pessoa que toca por exemplo, não vai falar que seu violão é ruim.
e mesmo que seja bom, o importante é vc fica sastifeito.
um Gol por mais que seja bom, não é uma ferrari.
|
Guga N. S. Veterano |
# out/11
· votar
Bom galera ta certo. mais rodrigojr94 eu não disse qem não comprou se ferrou, é que tem uma galera q critica muito esse violão. tudo bem q não é la essas coisas mas outra coisa q eu não falei. depende do musico gente. pode ser um takamine, se o cara não souber tocar, vai estragar a beleza do violão. Agredeço ai pelos comentarios. Posso até fazer um Review
|