passagen de lá para fá

    Autor Mensagem
    maria ruana
    Veterano
    # out/11


    alguem sabe como faço uma passagen de lá pra fá a musica acaba com lá e a outra começa em fá mais sem parar de tocar.
    obrigada

    amador_ssa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    maria ruana

    Eu sou leigo em teoria musical, mas com o pouco que sei, arriscaria um Dó, visto que este, "pergunta" ao Fá, mas depende da sequência da outra música, em qual tom ela esta. Se a sequência for o famoso I V VI IV, talvez um Si bemol caia bem. Testa ai o que você achar melhor.

    A propósito, que nick é esse?

    Rick Rock
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A propósito, que nick é esse?

    kkkkkkkk

    amador_ssa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Rick Rock

    Fala aew cara, beleza? queria te perguntar uma coisa sobre o Bird's Eye mas não quiz retomar seu tópico apesar dele ser bom. Esse modelo, plugado, tem uns graves bom mesmo?

    maria ruana

    Peguei seu tópico imprestado, mas acho que você não se importa né? De boa...? Tranquilidade...? Falou man rs

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    maria ruana

    Depende do clima da musica.

    Rick Rock
    Veterano
    # out/11
    · votar


    amador_ssa

    Tranquilo?!

    Então, eu pluguei ele uma vez só na caixa de um amigo só pra ver se a captação tava ok, mas nem cheguei a tocar nada, fiz uns 3 acordes porque esse amigo tava de saída, e como não tenho caixa em casa, não posso te dizer a qualidade do som certinho. Assim que eu fizer um teste mais preciso testando toda a parte de equalização eu te falo.


    maria ruana

    Peguei seu tópico imprestado, mas acho que você não se importa né? De boa...? Tranquilidade...? Falou man rs


    Então...se você for em perfil (la em cima) e depois clicar em amigos, você vai ver que te add como amigo...aí é só entrar no meu perfil e deixar recado na área de recados, blz?

    Abraço

    amador_ssa
    Veterano
    # out/11