passagen de lá para fá

    Autor Mensagem
    maria ruana
    Veterano
    # out/11


    alguem sabe como faço uma passagen de lá pra fá a musica acaba com lá e a outra começa em fá mais sem parar de tocar.
    obrigada

    amador_ssa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    maria ruana

    Eu sou leigo em teoria musical, mas com o pouco que sei, arriscaria um Dó, visto que este, "pergunta" ao Fá, mas depende da sequência da outra música, em qual tom ela esta. Se a sequência for o famoso I V VI IV, talvez um Si bemol caia bem. Testa ai o que você achar melhor.

    A propósito, que nick é esse?

    Rick Rock
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A propósito, que nick é esse?

    kkkkkkkk

    amador_ssa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Rick Rock

    Fala aew cara, beleza? queria te perguntar uma coisa sobre o Bird's Eye mas não quiz retomar seu tópico apesar dele ser bom. Esse modelo, plugado, tem uns graves bom mesmo?

    maria ruana

    Peguei seu tópico imprestado, mas acho que você não se importa né? De boa...? Tranquilidade...? Falou man rs

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    maria ruana

    Depende do clima da musica.

    Rick Rock
    Veterano
    # out/11
    · votar


    amador_ssa

    Tranquilo?!

    Então, eu pluguei ele uma vez só na caixa de um amigo só pra ver se a captação tava ok, mas nem cheguei a tocar nada, fiz uns 3 acordes porque esse amigo tava de saída, e como não tenho caixa em casa, não posso te dizer a qualidade do som certinho. Assim que eu fizer um teste mais preciso testando toda a parte de equalização eu te falo.


    maria ruana

    Peguei seu tópico imprestado, mas acho que você não se importa né? De boa...? Tranquilidade...? Falou man rs


    Então...se você for em perfil (la em cima) e depois clicar em amigos, você vai ver que te add como amigo...aí é só entrar no meu perfil e deixar recado na área de recados, blz?

    Abraço

    amador_ssa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Rick Rock

    Ok man, só agora vi meu perfil... Te mandei um recado, acho que chegou. Se você me mandar um, e eu não responder, não repare, é que não tenho muito tempo e não sei se vou encontrar a msg no meu perfil, demorei tanto pra ver que você me add rsrs

    Então, eu pluguei ele uma vez só na caixa de um amigo

    Tranquilo. Pergunto porque alguns violões plugados perdem um pouco do grave mas com o Bird's Eye acho que não.

    maria ruana
    Veterano
    # out/11
    · votar


    na realidade eu queria uma passagen so que em notas não em cadordes um rifi...pode cre!

    juninhoJ
    Veterano
    # out/11 · Editado por: juninhoJ
    · votar


    maria ruana

    ???

    Seguindo o que você escreveu ali na pergunta...

    alguem sabe como faço uma passagen de lá pra fá [?]

    Olha, se eu entendi bem a pergunta, você quer saber como que se passa do acorde lá para o acorde fá, certo? Pega o acorde Lá, faça ele no final da música. Ao término do som, entre com o acorde Fá e seja feliz. Era essa a dúvida? Pelo que eu li, era.

    na realidade eu queria uma passagen so que em notas não em cadordes um rifi...pode cre!

    ??? [2]... Então você quer fazer um RIFF ao invés de ACORDES? Olha, treina primeiro com os acordes pra exercitar sua agilidade, depois pensa num RIFF.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a passagen de lá para fá