Autor |
Mensagem |
ADRIANO DE PAULA Veterano |
# ago/05 · Editado por: ADRIANO DE PAULA
· votar
Na ordem: Sábado de Sol e Pelados em Santos...
Fazer o quê né, quando se está começando você aceita qualquer porcaria. Mas, na época, PEEEENNNSSSSEEEEEE que eu achava massa!!!
Depois vieram Legião Urbana na veia e o melhor Rock dos Anos 80!!!
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
Na ordem: Sábado de Sol e Pelados em Santos...
Fazer o quê né, quando se está começando você aceita qualquer porcaria. Mas, na época, PEEEENNNSSSSEEEEEE que eu achava massa!!!
Arriégua Adriano, fala sério, tu só pode ser cearense cabeça chata pra escrever assim né?? PEEEEENSSSSSEEEEE numa barruada hehehehe!!!
|
fabiana fernandez Veterano |
# ago/05
· votar
a primeira musica que aprendi foi do jota quest facil é a musica mais boba
|
Roger lopes Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/05
· votar
Brasileirinho e Tico tico no Fubá
mas depois aprendi as mais fáceis do Legião
Dá uma olhada na gravação que eu fiz no computador eu cantando coloquei baixo,batera e violão =Andrea Doria/ deixa seu coment´rio lá
geocities.yahho.com.br/cortandoestrada/
|
Violão_naVêia Veterano |
# ago/05
· votar
... aprendia varias pela metade mas a primeira mesmo foi PATIENCE
são apenas 5 notas ......sem pestana rsrs
|
gui_l Veterano |
# ago/05
· votar
Arpeggios From Hell
|
· votar
CaimDark
Com muito orgulho meu amigo, algum problema em ser? Porque se ouver minha peixeira já tá afiada pronta pra botar teus bofes pra fora!!!
rsrsrs
Mas não vamos mudar o objetivo dessa enquete...
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
Com muito orgulho meu amigo, algum problema em ser? Porque se ouver minha peixeira já tá afiada pronta pra botar teus bofes pra fora!!!
rsrsrs
Arriégua, mas só se for agora, seu abestado! Esse fórum é muito pequeno para dois cearenses! Vem, machuvéi, vamu vê se essa tua pexêra aí dá conta do cabra mais machu do Ceará! Diabéisso máh, vem logo!! Tá amarelando é??? AAAhhh num vai não...
Rsssssss...
|
· votar
CaimDark
Omi seu minino, num se avexe naum qui eu num sabia qui eu tava falando com um conterrâneo... Eu sou da paz devoto de padim Ciço, tome uma garapazinha de açúcar pra se acalmar pra modi a gente conversar melhor!!! RSRSRS
|
# ago/05
· votar
CaimDark
Agora falando sério Caim, Vc começou aprendendo Legião, mas hoje o q vc gosta mesmo de tocar???
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
Bom, comecei tocando Legião e hoje eu gosto mesmo de tocar... Legião, pois continuo no começo, hehe!! Além de adorar Legião tenho uns 7 meses de violão só, muito pouco ainda. Claro, já saí da fase de só tocar que país é esse, mas ainda tem várias músicas da Legião difíceis pra mim, especialmente as com muita pestana.
|
Jaques Veterano |
# ago/05
· votar
... Acima do Sol - Skank... eu mordia a boca na hora do Ré Maior...
|
Marianna Fernandes Veterano |
# ago/05
· votar
Do seu Lado - JQuest
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
Come As You Are (intro) - Nirvana
não aguento mais essa musica
|
jion Veterano |
# nov/08
· votar
Black - Pearl Jam
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
Suddenly I See KT Tunstall
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Quero ver, outra vez Seus olhinhos de noite serena...
(/chaves)
Pra mim é o + fácil de tocar, até pra quem mal pegou no violão saberia tocar.
|
Pardal Veterano |
# nov/08
· votar
Marcha soldado.
jion atari Chespirito
Bem-vindos ao FCC!!!
Bom, vocês ressuscitaram um tópico, as postagens mais recentes antes de vocês são de 2005!!! Mas nesse caso foi muito legal.
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
asepoksape, eu nem notei. vi nos recentes e comentei.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
a minha primeira musica inteira foi Fear of the dark, nunca vou esquecer disso. agora a primeira coisa mesmo foi a intro de the call of kutulu do metallica e depois a intro de hangar 18 do megadeth (que por sinal faço chutado até hje, quase 10 anos depois, rs)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
antes disso soh o famoso 0-1-2-3-4
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
sabado de sol
|
Alex Supertramp Veterano |
# nov/08
· votar
sabado de sol
Essa foi uma das primeiras, mas a minha primeira mesmo foi Knock on Heavens Door
|
Mike Sulliver Veterano |
# nov/08
· votar
na Guita foi Wasting Love do Maiden no teclado foi Join me do HIM e no baixo foi Hearts on fire do hammerfall
|
lawzinho Veterano |
# nov/08
· votar
na Guita foi Wasting Love do Maiden no teclado foi Join me do HIM e no baixo foi Hearts on fire do hammerfall
guloso esse minino heim! hauahauahauahau
a minha primeira foi "Nos braços da vampira" inocentes
rsss
|
jion Veterano |
# nov/08
· votar
Pardal
obrigado kra eu jah tinha deixado um post no topico dos iniciantes ao FCC Violao
e axo sempre valido ressucitar um topico se for por motivo relevante (e dentro do contexto d cronologico, eh claro)
e vlw pelo Marcha Soldado, foi uma das primeras musicas q meu filhinho aprendeu a cantar... ahuahuahu
|
Burp após Duff Veterano |
# nov/08
· votar
Spectacle - Velvet Revolver
|