Autor |
Mensagem |
nicolli_ Veterano |
# out/11
por exemplo:
Parabéns pra você 63-63-50-63-53-52 Nessa data querida 63-63-50-63-40-53 muitas felicidades 63-63-30-42-53-52-50 muitos anos de vida 43-43-42-53-40-53
Mais isso é meio chato e eu já aprendi a tocar , se tiver outras alguém pode me mandar ? Obrigada !
|
kiki Moderador |
# out/11
· votar
nicolli_ recomendo voce aprender a ler tablatura e cifra.
de uma olhada nos videos do cifraclub tv que tem varias aulas boas.
esse tipo de escrita (nem sei como se chama) com a corda e a casa é muito limitado.
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
nicolli_
Ah tem muitas, tem o atirei o pau no gato, marcha nupcial...
mas pega musicas com acordes antes, umas bem simples como Que pais é este?, do legião urbana.
Abração!
|
Wótila Carneiro Veterano |
# out/11 · Editado por: Wótila Carneiro
· votar
Acho interessante você começar com exercícios da mão esquerda e direita. Tem um Curso da Digerati que é bem básico, são cinco módulos em vídeo e no módulo 01 tem uns exercícios de 'digitação' e dedilhado bem bacana. Tô fazendo ele e já nos primeiros exercícios dá para fazer uns dedilhados bem elaborados para um nível iniciante alternando baixos e tudo. Muito bom.
|
suDD Veterano |
# out/11
· votar
Acho besteira ficar tocando essas músicas, não vão te ajudar em quase nada.
Se for pra fazer isso, fica treinando pentatônica que rende mais.
|
# out/11
· votar
nicolli_
Seguinte, o melhor pra você é um professor!
|
Jonas F. L. Veterano |
# out/11
· votar
Para treinar os acordes é bom pegar alguma música do seu agrado que possua 3 ou 4 acordes e um ritmo simples.
Não adianta falar pra ele pegar essa ou aquela música, se ela não for do gosto dele não vai haver empenho pra treinar. Você só se esforça se quer ver o resultado, e se for uma música que ele queira realmente tocar vai evoluir muito mais.
|
# out/11
· votar
Jonas F. L.
É mas nem tudo na musica você faz se gostar, tem que passar por outras situações também, se for acostumar com fazer só o que gosta vai se acomodar, e isto não é bom.
|
Wótila Carneiro Veterano |
# out/11
· votar
No aprendizado de musical, você não pode ter preconceito com nenhuma música. Tem que tocar todos os estilos, gostando ou não.
|