Me apaixonei pelo meu Violão

    Autor Mensagem
    Wótila Carneiro
    Veterano
    # out/11


    Eu ganhei meu violão há 3 ou 4 anos, minha esposa me deu. Mas nunca me dediquei, e ele ficava jogado numa dispensa, pegando poeira, esquecido.
    Há exatos dois meses, eu resolvi aprender a tocar violão. Baixei algumas aulas do CifraClub, materiais na internet, enfim. Mas eu percebi meu violão sujo, com uma aparência 'cansada'. Como aqui na minha cidade não tem luthier resolvi eu mesmo fazer uma "manutenção". Retirei as cordas, coloquei fita adesiva nas casas e comece a lixar os trastes, bem de leve. Tinha tanta crosta e demorava pro brilho do ferro aparecer. Quando terminei passei óleo de peroba em toda extensão do braço, dei uma limpeza nas tarraxas e coloquei um jogo de cordas novas. Pronto! Foi o suficiente pra eu ver um 'novo' violão. Sabe quando agente tá um lixo, toma um banho e se sente melhor? Pois foi mais ou menos assim. Tivemos nossa primeira experiência quase orgasmática. Foi um momento só nosso. Acho que se ele falasse ele me diria. "Você cuidou de mim, agora eu vou cuidar de você e você tocará como sempre quis" Meu violão é um singelo Memphis AC-40, mas pra mim ele vale mais do que um Hauser.

    Higor Leal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    isso ae ;) , cuide bem dele.

    Rdesign
    Veterano
    # out/11
    · votar


    isso ai, cuide bem dele, só não vai dormir com ele senão sua esposa da um geitinho nele quando voce nao tiver por perto hehe

    kiki
    Moderador
    # out/11
    · votar


    sauhuahsuhauhuas

    legal, bonita história!
    bons estudos com ele!

    Meu violão é um singelo Memphis AC-40, mas pra mim ele vale mais do que um Hauser.
    voce é quem diz quanto ele vale! se ele te proporciona bons momentos, é valiosissimo!

    nano87
    Veterano
    # out/11
    · votar


    E você vai ver que quanto mais você aprender mais essa paixão vai aumentar !

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Wótila Carneiro

    Fico feliz por vc, eu tbm sou assim com meus instrumentos.. hehehehe

    Minha namorada fala q eu gosto mais dos meus violões do q dela.. Mas não é verdade. rsrsrs

    Abraço

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Me apaixonei pelo meu Violão

    Ótimo, Só casar...

    Brincadeira, Tenha muito zelo e ele durará muito em suas mãos.

    Abraço

    xavy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tivemos nossa primeira experiência quase orgasmática. Foi um momento só nosso.

    Ri demais nessa hora kra rsrsrs mas sei como é isso. Tenho dois instrumentos, um herdado de meu pai(ainda vivo) mas me deu assim mesmo e outro adquirido recentemente. Confesso que amo muito o velho Di Giorgio...

    Bom som pra vc.

    Felicidades

    Wótila Carneiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hehehe! Valew pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me apaixonei pelo meu Violão