Aulas de Violão pelo YouTube

    Autor Mensagem
    Sheev
    Veterano
    # set/10


    Comprei um violão, mas por total falta de tempo não posso, por enquanto, ter aulas com um professor.

    Vi que existem muitos videos no YouTube que ensinam a tocar violão. Alguém acha que realmente dá pra aprender alguma coisa? Sei que precisa de muita dedicação, mas a metodologia funciona de fato?

    Vale ressaltar que sou iniciante, não toco nada mesmo. O que vocês acham?

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sheev
    Alguém acha que realmente dá pra aprender alguma coisa?

    Tem as limitações, mais da para aprender alguma coisa sim!

    Denayse
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu aprendi a toca violão vendo videos do YouTube,mas tem que ter muita força de vontade.Porque na primeira dificuldade,já vai dar vontade de para.

    fran329
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sheev

    Prof. Grosélio e Denayse estão super certos, tem suas limitações e acima de tudo vc precisa ter força de vontade e muita persistência, mantendo sempre a atenção nos vídeos, vendo-os várias vezes ao menos nas partes em que vc estiver com mais dúvidas, quem tá começando sempre tem muitas dúvidas, e sua audição tem que estar muito apurada viu.
    Eu tb, assim como Denayse, aprendi boa parte do que eu sei sobre violão assistindo aos vídeos do YouTube, pelo canal Cifra Club Tv, comece pelas músicas que vc gosta... mas não evite as músicas mais difíceis. Se vc fizer isso estará em um bom caminho, porém, quando vc puder, procure um prof.º de música... ele ou ela irá te ajudar e muito.

    slow134
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Apreder dá sim (alguma coisa) mas assim que tiver tempo é melhor procurar um bom professor. Um abraço.

    leandrogf
    Veterano
    # set/10
    · votar