Qual violão usado pelo Alejandro Manzano (boyce avenue)?

    Autor Mensagem
    rialzito
    Veterano
    # fev/10


    Olá galera! bom gente... Acredito que a grande maioria aqui (se não todos) conheçam esse kra.. Na minha opnião um grande músico que faz diversos covers mto bons.. Mas indo direto ao ponto.. eu vou comprar um violao eletrico.. e gostaria que tivesse um som parecido com o dele... Se alguem puder me ajudar, dizendo qual o violão dele eu agradeceria! Eu planejo gastar em torno de 600 reais..Acredito que com isso não consiga nada mto bom, mas se puderem me indicar algum que seja pelo menos parecido com o do Alejandro jah ta valendo!
    Brigadão galera!
    Ah.. caso não conheça o kra:





    Bruh_figura
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    Ele tem violões da Taylor uma das marcas mais renomadas em violões internacionalmente...são "carésimos" chegam a custar 10 mil reais. Mas não posso te ajudar sobre modelos pq toco só nailon.
    abç

    AFSVilela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Me parece muito com um Taylor 614ce

    rialzito
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vcs não saberiam me indicar alguma marca boa q chegue um pokinho perto desse Taylor nao? :D
    vlw de novo!

    Will87
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    COm 600 mangos ?? dificil hein ... é que nem comprar um ferrari com preço de gol bola !!! ve os eagle, tagima... alguns modelos custam essa faixa de preço ( dallas, vegas, madri)...


    vlw

    rialzito
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eaUHAeaEae pois eh.. eu sei.. mas eh tudo q consegui juntar! =P
    na verdade acho q da pra ir ateh uns 800.. mas acredito q nao tenha muita diferença dos violoes de 600 pra um de 800 ou sera q tem?
    vlw kra!

    MMJr
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    rialzito

    Sem duvidas se trata de um violao Taylor...

    O modelo exato fica meio dificil..mas esta na categoria das series 600 para cima....Como o AFSVilela sugeriu...Violoes caros...acima dos 3 mil dolares nos Estados Unidos...

    AFSVilela
    Entao esse 614ce tem tampo de sitka spruce e laterais e fundo de maple...

    O cara do video parace que o topo e de red cedar e as laterais (oque da pra ver) me pareceu mogno...pois nao vejo o efeito do "desenho" caracteristico do maple...

    Tem o 514ce que tem tampo de red cedar e laterais e fundo de mogno...

    Mas esses da serie 500 nao tem as escalas detalhas como os das series superiores...

    http://www.taylorguitars.com/Guitars/Acoustic-Electric/500/514ce/

    O que voce acha???

    http://www.taylorguitars.com/Guitars/Acoustic-Electric/600/614ce/


    rialzito

    Brother na boa...junte mais grana , espere mais um tempo se precisar ...e compre um violao com tampo macico...Isso faz a diferenca....de 600 a 800 tambem pode dar uma diferenca dependendo da marca ...Mas nao se esqueca: tampo macico....

    Valeu...

    AFSVilela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MMJr
    Pois é, eu vi que as madeiras do 514 se pareciam mais com as do violão que ele usa, mas o padrão das marcações na escala é da série 614. As séries 700 e 800, que possuem laterais em mogno também não têm o mesmo padrão na escala.
    Então, não sei =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão usado pelo Alejandro Manzano (boyce avenue)?