Autor |
Mensagem |
Zenicola Veterano |
# set/11
Alo galera ! Todo musico, mesmo como hobby, será que tem ou terá um filho que dará proseguimento à seus dotes e talvez até se torne melhor que o pai ? Abçs
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
um minutinho, vou perguntar pra minha bola de cristal
|
dom de Deus Veterano |
# set/11
· votar
Zenicola
é mais provalvel que um filho seja bom violonista quando tem um pai que toca do que um filho que a familia inteira não toca tipo vô ,vó tio e dai por diante. o segredo é porque tem muitas familias que não tem interesse pela música então os filhos não tem insentivo!
até agora não conheço ninguém que toca na minha familia incluindo primos e tudo mais nem da parte da minha mãe, nem do meu pai.
bom eu tou tentando começar puxar a fila.
valeu!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Zenicola
Quero passar todos os meus conhecimentos de música e luthieria para os meus filhos (até lá acho q já aprendi mta coisa).
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# set/11
· votar
um minutinho, vou perguntar pra minha bola de cristal rs
|
Kikobittencourt Veterano |
# set/11
· votar
Isso não existe!
O filho do cara vai ser bom se ele se dedicar, não é porque o cara é filho do jimmy hendrix que vai ser tão bom guitarrista quanto o pai, a não ser com muito esforço.
E eu sou contra esse preconceito de que só porque o pai tem sucesso, e o filho tem sucesso é por causa do pai, se o cara tem a manha da parada é porque ELE é talentoso e se esforçou para chegar ali, até porque se o cara for ruim, por mais que tenha pai rico, famoso, etc, esse sucesso não dura muito!
Abraço galera!
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
Complementando oq o Kikobittencourt falou.
Um exemplo : Fabio Jr (teve sucesso) , Fiuk(sem sucesso)
|
Natanael Gama Veterano |
# out/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar
Higor Leal
KKKK rachei!
slow134
isso é o q a Gent pensa mas felizmente os filhos tem gosto próprio e acaba procurando o proprio caminho e isso acaba sendo incerto até certo ponto ele pode se interessar mas pode ser q goste ou pode ser q não..
Zenicola
NÃO filho de peixe não é peixinho nesse sentido de influencia e destaque na area musical vi uma materia q mostrava musicos famosos q seus filhos não foram; outros nem foram musicos estou falando dos classicos.. Mozart, Beethoven, por q não falar de Tião Carreiro?! Fica claro q nãoooo
|
dom de Deus Veterano |
# out/11
· votar
Natanael Gama
NÃO filho de peixe não é peixinho nesse sentido de influencia e destaque na area musical
é vdd!
mas falando de influencia ne outro sentido. Os filhos se espelha muito no pai e na mãe, então de certa forma se seu filho te ver tocando e receberá essa imfluencia. mas isso não é regra. as vzs tem filho que não pega a influencia . mas os pai tem que incentiva o filho a prosseguir. vou ti fala uma coisa aprender coisa ruim é dois palito. agora aprender coisa boa e honesta é dificil então é por isso que tem que incentivar as crianças ao instrumento.
|
nano87 Veterano |
# out/11 · Editado por: nano87
· votar
Concordo com o pessoal. O moleque não vai ser bom só porque o pai é bom em alguma coisa. Mas ver o pai fazendo essa coisa (no caso a música) vai ser um baita incentivo.
|
juninhoJ Veterano |
# out/11 · Editado por: juninhoJ
· votar
Zenicola, isso é fórum sobre violão, não sobre genética e filiação. E quanto ao que você questionou, cara, você primeiro tem que esperar seu filho chegar a uma idade que ele tenha capacidade de questionar e formar suas próprias opiniões... enquanto isso, ensine ele coisas úteis. Repetindo, coisas úteis: não estou falando de jogar futebol. Estou falando da importância da música na vida, explique isso a ele/ela, assim terá uma noção boa quando puder questionar.
Higor Leal um minutinho, vou perguntar pra minha bola de cristal <- Edit: itálico na letra. rs.
Haha, sempre tem um leigo que não entende o ponto de vista do dono do tópico.
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
Natanael Gama isso é o q a Gent pensa mas felizmente os filhos tem gosto próprio e acaba procurando o proprio caminho e isso acaba sendo incerto até certo ponto ele pode se interessar mas pode ser q goste ou pode ser q não..
Pois é, Tenho muita vontade de ter filhos roqueiros e que saibam tocar no mínimo 4 instrumentos. Quem sabe? rsrsrsrsrs
|
juninhoJ Veterano |
# out/11
· votar
No caso do Fábio Júnior nasceu uma lagosta de uma tainha.
HAUHAUHAUAHUAH, Filho de peixe lagostinha foi.
|
BJAofficial Veterano |
# out/11
· votar
Higor Leal cara, desculpa, eu to looonge de gostar, ou ser fã de fiuk.. mas mesmo assim, o cara tem sucesso sim, a banda dele é bem famosa, e ta ai ganhando dinheiro...
|
murilo97 Veterano |
# out/11
· votar
q se fod@ se o meu futuro filho nao tocar guitarra, só espero q ele goste de Rock!!!!!
|
Jovane França Veterano |
# out/11
· votar
Da minha família eu tenho um tio, um primo e eu que toca violão. Acho que cada caso é um caso. O filho do meu tio por exemplo, tem uns 4 anos e já consegue pegar o tom do violão, isso por que meu tio isentiva ele.
|