Qual música vc sempre quis tocar + até hj naum con

Autor Mensagem
fqnfla
Veterano
# fev/04


More than Words, naum consigo entender a batida

fqnfla
Veterano
# fev/04
· votar


Qual música vc sempre quis tocar + até hj naum conseguiu?

new guy
Veterano
# fev/04
· votar


Nova Era do Angra q pra mim por enquanto é difícil pra caralho

Pedróvsky
Veterano
# fev/04
· votar


Odeon, do Ernesto Nazareh....mt fodona

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


Pedróvsky
Odeon,
nãoacho essa complicada não.

uma que eu to tentando pegar que ta me dando trabalho é Recuerdos de la Alambra, caraca os trinados sem parar juntos com baixo que tem que fazer com o polegar a musica inteira fode tudo, mas to chegando lá.

Walker
Veterano
# fev/04
· votar


Stairway to heaven- chata de tocar, só faço a um pedaço da introdução....
Yesterday, Beatles- toco, mas o refrão é um saco, sempre erro e perco o tempo.

willianmaja
Veterano
# fev/04
· votar


Bleeding heart do Angra, mto chato decora tudo, sempre da uma preguiça. To pegando o Nothing else matters e em uma semana de treinamento soh consigo ainda tocar soh a introdução, da uma raiva ter que decorar tudo.

willianmaja
Veterano
# fev/04
· votar


Só uma coisa, Angra eh Brasileiro?

Walker
Veterano
# fev/04
· votar


willianmaja
desculpe, mas em que país vc mora? até eu que não curto metal (na verdade odeio) sei q é brazuca. putz. vc conhece a banda e não sabe de q país ela é, ou vc nem conhece a banda?

willianmaja
Veterano
# fev/04
· votar


Eu nunca vi uma matéria sobre o Angra e nunca corri atras, mas vi que eles fazem um som bom pra caraio então soh puxei as mp3 deles, e tbm acho que nunca ouvi falar deles pq na maioria das vezes eu soh conheço uma banda através dos clipes da MTV, e vc sabe como a MTV adora por clipe de metal na parada.

new guy
Veterano
# fev/04
· votar


tipo eu sempre soube q o Angra era vrazuca mas poh, os kra cantyam em inglês e isso confundo um pouco, mas deixa pra lá ...

MauTV
Veterano
# fev/04
· votar


brasileirinho e pur elise

Anthony_Kiedis
Veterano
# fev/04
· votar


Stairway to heaven- chata de tocar, só faço a um pedaço da introdução....
Idem....
Tem também a more than worlds, mas eu n sou hiper afim d toca ela, mas gostaria sim de pega-la

Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar


Uma q eu não consegui eu nem sei, mais tem umas q eu nunca tirei inteira como Dust in the wind, Stairway to Heaven, Hotel California e More than words tb...

lblack
Veterano
# fev/04
· votar


Notinhg else matters. Um amigo meu curte Angra, eu nunca curti, peguei umas musicas aqui, é bem loko, to ouvindo carry on agora!

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


cara nova era do angra como o new guy e speed of light:stratovarius

evitaerc
Veterano
# fev/04
· votar


Po estou me enrolando legal com o estudo numero 1 do villa lobos, no começo os arpejos saem bons mas com o tempo a mão esquerda vai cansando das pestanas e por isso as minhas costas contraem levando junto a mão direita e começo a errar o arpejo, ae fode tudo...

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Todas as músicas que eu quis aprender , eu aprendi. Logicamente existem algumas meio dificeis, como Bachianinha nº 1 do Paulinho Nogueira, Noturno nº9 op.2 de Chopin e Cantata nº 156 de Bach. Mas com bastante treino a gente consegue.

Um abraço.

Al Majíd
Veterano
# fev/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Pedróvsky
Odeon,
nãoacho essa complicada não.

uma que eu to tentando pegar que ta me dando trabalho é Recuerdos de la Alambra, caraca os trinados sem parar juntos com baixo que tem que fazer com o polegar a musica inteira fode tudo, mas to chegando lá.

LOW FI

Eu toco Recuerdos de la Alhambra. Sinceramente não acho ela tão difícil assim. Cara, o négocio é ir bem devagar no começo até você pegar o jeito. Quando você der conta, já estará tocando ela todinha. Vá com calma que você consegue.

Um abraço.

kreutz_guitar
Veterano
# fev/04
· votar


as musicas q eu queria tocar eu ja consigo, mas temum q eu não consigo eh devil's slide do satriani

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar


sempre quis aprender wonderwall mas dá preguiça e tbm the call of the ktulu do metallica, eu sempre erro alguma coisa e nunca consigo tocar ela toda.

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Fantasia, do John Dowland... Eu me perco nela, é foda...

zgutoz
Veterano
# fev/04
· votar


The Clap do Yes .

Johnny
Veterano
# fev/04
· votar


Recuerdos de Alhambra é bonito e não é muito complicado... vale a dica do Al Majíd para ir evoluindo nos trêmulos! E além disso é bom estar sempre com as unhas bem no ponto (isso depende de violonista para violonista)... assim vc consegue ter um trêmulo bem contínuo e sem "engasgos"! Odeon é muito boa... o dificil é fazer uma interpretação legal! Mas uma que estou meio empacado é uma em duo que pretendo tocar com um colega! Se chama "Introdução e Fandango" de Luigi Boccherini!

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Romance de Amor (pq infelizmente sou muito preguiçosa para estudar violão clássico)

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Li seus posts no fórum de canto. Vc só toca violão ou tb compõe?

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Slayer - Angel of Death
Megadeth - Holly Wars

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Slayer - Angel of Death
Megadeth - Holly Wars

Curitiba
Veterano
# fev/04
· votar


Estou estudando a música Adios Nonino do Astor Piazzolla, sempre quis tocar essa música mas a preguiça me dominava, agora encarei a danada e tô levando uma coça por enquanto, engasguei num maldito compasso e não consigo sair, mas uma hora vai........

metalslave
Veterano
# fev/04
· votar


mr crowley Ozzy

um dia eu toco.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual música vc sempre quis tocar + até hj naum con