conselhos de musica

    Autor Mensagem
    naoemamae
    Veterano
    # set/11 · Editado por: naoemamae


    Sou iniciante no violao. toco algumas musicas como wonderwall do oasis, times like these do foo fighters entre outras e gostaria de ter ideia de algumas musicas de alt rock nesse nivel para aprender a tocar.
    meu primeiro post :-goto de musicas de bandas como radiohead, blur entre outras

    Joe_Tremonti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara, depende o que tu curte
    eu recomendo o rock nacional, da pra fazer uma moral
    quando toca com alguem em volta, ainda mais se
    você souber cantar...
    capital inicial... Titãs... Nenhum de Nós... e o mais cliche
    mas que sempre faz sucesso, legião urbana..

    naoemamae
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O problema e q realmente nao consigo me interessar por rock nacional. mesmo

    juninhoJ
    Veterano
    # out/11 · Editado por: juninhoJ
    · votar


    naoemamae

    Cara, fiz 3 anos de violão, porém me considero um novato (acho que todos deveriam pensar dessa forma).

    1 - Você precisa abranger muitos estilos, afinal, como disse um moderador em um tópico por aí, músico de verdade toca de tudo.

    2 - tenha paciência, e se não gosta de rock nacional, ouve durante o dia que logo você começa a gostar. Sabe quando passa alguma propaganda ridícula na televisão tipo "Pôneis malditos" que a criançada adora? Aquela música é chata pra cacete, porém já me peguei cantando ela em certas horas do dia (mas não gosto, só pra deixar claro), então quando você prega uma música na sua cabeça a força, você passa primeiro a se "acostumar" com ela. Dependendo da música, você passa a gostar. Te recomendo Nenhum de nós, é a melhor banda nacional que você pode aprender as músicas com mais facilidade.

    edit*

    A mídia implanta as coisas na sua cabeça, por isso o fato de começar a cantar ela do nada durante o dia numa situação qualquer! ;)

    kiki
    Moderador
    # out/11
    · votar


    naoemamae
    te recomendo procurar musicas do oasis, foo fighters, radiohead, blur

    são bandas que tem musicas que dá pra iniciante tocar, e se voce gosta vai ser mais divertido de aprender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conselhos de musica