Ajuda com dedilhado

    Autor Mensagem
    vinissius
    Veterano
    # set/11


    toco violao há uns 2 meses, mas eu toco apenas com batida, e no dedilhado eu sou um lixo! queria pedir ajuda de voces pra indicarem umas musicas que de pra treinar e tbm alguns exercicios pra aperfeiçoar isso, dicas e tudo que for bom para aprender mais. Sei que muitos iniciantes querem saber disso tbm. Se possivel tbm queria exercicios para aprender escalas, e pra ganhar mais velocidade, se alguem puder me mandar o site do metronomo ( sei que é pra guitarra mas eu quero ganhar mais velocidade pq vou tocar guitarra ainda ) eu agradeço. exercicios de palhetada enfim, é isso, quem puder ajudar eu agradeço, valeu musicos !!!

    amador_ssa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vinissius

    Iai cara, você ja viu este tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/ ??

    Da uma lida com calma lá vale a pena. Infelizmente ainda não tive um tempo pra ler com calma, mas pelo pouco que li parece ótimo!

    Enfim, mas pegue no CifraClub a música "Fico assim sem você". É uma boa música pra tocar, não sei bem se é dedilhado, é tipo uma batidazinha com os dedos de forma bem simples mas ja é um inicio. Depois você pode pegar ver a video aula de where ever you wil go" "here with out you" "Same mistaque" a vai embora rsrs

    Eu tenho um jeito próprio de dedilhar, as vezes dedilho uma parte de música de batida, mas vou da uma conferida no tópico que citei, la tem técnicas interessantes valeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com dedilhado