Tagima Juninho Afram x Cort MR710F fm

    Autor Mensagem
    renanzinho07
    Veterano
    # set/11 · Editado por: renanzinho07


    Ola Galera,Faz Umas 2 Semanas Que Perguntei Sobre o Takamine EG320C e o Tagima!!Mais Nao Gostei Do Takamine,Entao Outra Pergunta,Qual Violao E Melhor!!Tocarei Bastante Com Ele Ligado Na Caixa!!!Segue abaixo A Especificaçoes de Cada!!

    Tagima Signatures Series Juninho Afram


    Tampo: Spruce Sólido com filete em cor Preta

    Braço: Mahogany. Escala: Rosewood 25.5", com Inlays personalizados (frase em Hebraico) Nut (capo traste): 43mm

    Laterais/Fundo: Zebra Wood

    Cavalete: Rosewood

    Bojo: 97mm x 117mm

    Captação: Fishman com microfone

    Pré: Fishman Aero Blend, ativo de 3 bandas e afinador que corta o som do pré quando acionado

    Controles: Phase, Mic Blend, Notch, Controle de volume, grave, médio, agudo, independentes para o pré e microfone

    Tarraxas: Cromadas e blindadas

    Cores: Natural Escudo: Preto

    Observações: *Acompanha case

    Cort MR710F fm

    • Encordoamento: Aço
    • Madeira do tampo: Solid Engelman Spruce
    • Madeira da lateral: Flamed Maple
    • Madeira do fundo: Flamed Maple
    • Madeira do braço: Maple com escala em Rosewood
    • Tarraxas: Die-cast com knobs pretos
    • Cavalete: Rosewood
    • Eletrônica: Fishman Classic 4T

    Bom Vlws Galera!!Qualquer Coisa Coloquem Dicas Aee!!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renanzinho07
    Cara, eu tenho o Cort, e acho sensacional, além de lindo demais!!!
    Não conheço o Tagima.

    Mas descartaria o Tagima só pelo vídeo TOSCO que colocaram como demonstração, no site.

    Um aceno de longe!!!

    LucasGama.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renanzinho07
    cara tenho um conhecido que tem este tagima se nao me engano so 8 foram feitos eu se fosse voce pegaria o tagima alem de ser um violao raro, é assinado por um grande guitarrista, é um violao sensacional!!

    David Vampiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Que isso só 8? Não é possivel.

    Eu pegaria o cort.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom, eu acho esse lance de instrumento "signature" a maior furada. Duvido muito que o Juninho use o mesmo extato violão que é vendido ao público.... Dá pra perceber isso até pela faixa de preço.

    Um aceno de longe!!!

    coroa legal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Experimentei o Tagima Juninho Afram. Achei estupendo violão. Desplugado tem excelente sonoridade e possui ainda um excelente captador da fishman que lhe dá recursos maravilhosos(blend). Compraria o Tagima. Nunca toquei no Cort, mas é lindo e todos falam muito bem dele.

    coroa legal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E ele(Tagima) vem com case muito bonito.

    xavy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom, eu acho esse lance de instrumento "signature" a maior furada. Duvido muito que o Juninho use o mesmo extato violão que é vendido ao público.... Dá pra perceber isso até pela faixa de preço.

    Na verdade ele nem usa muito violão... isso é só marketing. Alguém que acha que o cara toca demais e tals, vai lá e compra achando que tá bonito rsrs E acho esse negócio de assinatura do cara no instrumento é a maior palhaçada...

    Se eu ganhar o violão da Condor na promo do Cifra club vou vender o instrumento e comprar outro ou então mandar apagar!

    Tem que gente que compra e fica feliz... Bom som para eles.

    renanzinho07Vai de Cort!!!

    SIGMAN
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pega um Walden e seja feliz...

    Adair Neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Os violões Tagima Signature são tops. E pra quem acha que o Juninho não usa esse violão, ele usa sim.

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pessoal, Vcs já perceberam q uma boa parte do preço desse tagima vai pro Juninho??

    Eu nunca compraria um Signature, ainda mais da tagima...

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Adair Neto

    Cara isso é propaganda! Se Eu tivesse grana compraria Ibanez, Takamine ou Walden.. Agora o Juninho pode até aparecer em alguns videos, tocar em alguns Tagima mas o violão preferido dele q Ele usa com certeza não é Tagima! Pra Vc ter uma ideia Tagima nem é considerada marca TOP de Violão...

    renanzinho07
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E Tipo,Nao Estou Comprando por Ele Ser do JUNINHO AFRAM!!Achei Ele Mt Bom Plugado e Desplugado!!Otima Sonoridade E Talz!!o Cort Nao Toquei Ainda!!Vou Ver la!!xD

    Vlws Galera

    Quando Comprar eu Aviso!!

    xD

    Abraço

    Japaninja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Compre o violão que você gostar mais! O pessoal está dando apenas suas opiniões pessoais, mas quem irá decidir a compra final terá que ser você! Não adianta ir somente pela opinião dos outros se tu não gostar!
    mas claro, teste ambos, e se possível, outros modelos e marcas! Crafter, Walden, Washburn têm uns modelos interessantes na mesma faixa de preço!
    Minha sugestão seria o Walden D560CE! Boas ccompras!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renanzinho07
    Fiz uma gravação com o Cort MR 710F FM. Usei só um gravador Zoom H1. Sem qualquer equalização. E olha que as cordas estão todas velhas, quase arrebentando de ferrugem. Saca só.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Juninho Afram x Cort MR710F fm