Autor |
Mensagem |
renanzinho07 Veterano |
# set/11 · Editado por: renanzinho07
Ola Galera,Faz Umas 2 Semanas Que Perguntei Sobre o Takamine EG320C e o Tagima!!Mais Nao Gostei Do Takamine,Entao Outra Pergunta,Qual Violao E Melhor!!Tocarei Bastante Com Ele Ligado Na Caixa!!!Segue abaixo A Especificaçoes de Cada!!
Tagima Signatures Series Juninho Afram
Tampo: Spruce Sólido com filete em cor Preta
Braço: Mahogany. Escala: Rosewood 25.5", com Inlays personalizados (frase em Hebraico) Nut (capo traste): 43mm
Laterais/Fundo: Zebra Wood
Cavalete: Rosewood
Bojo: 97mm x 117mm
Captação: Fishman com microfone
Pré: Fishman Aero Blend, ativo de 3 bandas e afinador que corta o som do pré quando acionado
Controles: Phase, Mic Blend, Notch, Controle de volume, grave, médio, agudo, independentes para o pré e microfone
Tarraxas: Cromadas e blindadas
Cores: Natural Escudo: Preto
Observações: *Acompanha case Cort MR710F fm
• Encordoamento: Aço • Madeira do tampo: Solid Engelman Spruce • Madeira da lateral: Flamed Maple • Madeira do fundo: Flamed Maple • Madeira do braço: Maple com escala em Rosewood • Tarraxas: Die-cast com knobs pretos • Cavalete: Rosewood • Eletrônica: Fishman Classic 4T
Bom Vlws Galera!!Qualquer Coisa Coloquem Dicas Aee!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
renanzinho07 Cara, eu tenho o Cort, e acho sensacional, além de lindo demais!!! Não conheço o Tagima.
Mas descartaria o Tagima só pelo vídeo TOSCO que colocaram como demonstração, no site.
Um aceno de longe!!!
|
LucasGama. Veterano |
# set/11
· votar
renanzinho07 cara tenho um conhecido que tem este tagima se nao me engano so 8 foram feitos eu se fosse voce pegaria o tagima alem de ser um violao raro, é assinado por um grande guitarrista, é um violao sensacional!!
|
David Vampiro Veterano |
# set/11
· votar
Que isso só 8? Não é possivel.
Eu pegaria o cort.
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Bom, eu acho esse lance de instrumento "signature" a maior furada. Duvido muito que o Juninho use o mesmo extato violão que é vendido ao público.... Dá pra perceber isso até pela faixa de preço.
Um aceno de longe!!!
|
coroa legal Veterano |
# set/11
· votar
Experimentei o Tagima Juninho Afram. Achei estupendo violão. Desplugado tem excelente sonoridade e possui ainda um excelente captador da fishman que lhe dá recursos maravilhosos(blend). Compraria o Tagima. Nunca toquei no Cort, mas é lindo e todos falam muito bem dele.
|
coroa legal Veterano |
# set/11
· votar
E ele(Tagima) vem com case muito bonito.
|
xavy Veterano |
# set/11
· votar
Bom, eu acho esse lance de instrumento "signature" a maior furada. Duvido muito que o Juninho use o mesmo extato violão que é vendido ao público.... Dá pra perceber isso até pela faixa de preço.
Na verdade ele nem usa muito violão... isso é só marketing. Alguém que acha que o cara toca demais e tals, vai lá e compra achando que tá bonito rsrs E acho esse negócio de assinatura do cara no instrumento é a maior palhaçada...
Se eu ganhar o violão da Condor na promo do Cifra club vou vender o instrumento e comprar outro ou então mandar apagar!
Tem que gente que compra e fica feliz... Bom som para eles.
renanzinho07Vai de Cort!!!
|
SIGMAN Veterano |
# set/11
· votar
Pega um Walden e seja feliz...
|
Adair Neto Veterano |
# set/11
· votar
Os violões Tagima Signature são tops. E pra quem acha que o Juninho não usa esse violão, ele usa sim.
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal, Vcs já perceberam q uma boa parte do preço desse tagima vai pro Juninho??
Eu nunca compraria um Signature, ainda mais da tagima...
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Adair Neto
Cara isso é propaganda! Se Eu tivesse grana compraria Ibanez, Takamine ou Walden.. Agora o Juninho pode até aparecer em alguns videos, tocar em alguns Tagima mas o violão preferido dele q Ele usa com certeza não é Tagima! Pra Vc ter uma ideia Tagima nem é considerada marca TOP de Violão...
|
renanzinho07 Veterano |
# set/11
· votar
E Tipo,Nao Estou Comprando por Ele Ser do JUNINHO AFRAM!!Achei Ele Mt Bom Plugado e Desplugado!!Otima Sonoridade E Talz!!o Cort Nao Toquei Ainda!!Vou Ver la!!xD
Vlws Galera
Quando Comprar eu Aviso!!
xD
Abraço
|
Japaninja Veterano |
# set/11
· votar
Compre o violão que você gostar mais! O pessoal está dando apenas suas opiniões pessoais, mas quem irá decidir a compra final terá que ser você! Não adianta ir somente pela opinião dos outros se tu não gostar! mas claro, teste ambos, e se possível, outros modelos e marcas! Crafter, Walden, Washburn têm uns modelos interessantes na mesma faixa de preço! Minha sugestão seria o Walden D560CE! Boas ccompras!
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
renanzinho07 Fiz uma gravação com o Cort MR 710F FM. Usei só um gravador Zoom H1. Sem qualquer equalização. E olha que as cordas estão todas velhas, quase arrebentando de ferrugem. Saca só.
Um aceno de longe!!!
|