Violao Fender 220sce

    Autor Mensagem
    lrsorafael
    Veterano
    # set/11


    Ai galera to pensando em comprar esse violao da fender e queria saber suas opinioes sobre ele.. ja que eu vou ter que comprar sem testar meu padrasto ta nos Eua california e queria que trouxesse um pra mim .. pesquisei na internet o preço dele ta de 400 dolares..(amazon) ah e quanto que sairia pra trazer sera que vai ter que pagar algum imposto se ele trouxer obg

    MMJr
    Veterano
    # set/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    lrsorafael


    Esse aqui...

    http://www.guitarcenter.com/Fender-CD-280SCE-Dreadnought-Cutaway-Rosew ood-Acoustic-Electric-Guitar-H70161-i1709809.gc


    ou esse

    http://www.guitarcenter.com/Fender-DG-200SCE-Acoustic-Electric-Guitar- with-Rosewood-Back-and-Sides-104394861-i1466540.gc#


    So vende online...

    Valeu...

    lrsorafael
    Veterano
    # set/11
    · votar


    n cara pesquisei assim so pra ter uma noçao de preço mais vou pedir pra ele comprar la na california em alguma loja de instrumentos sera que tem mt diferença de preço.. no mais gostaria de ouvir a opiniao sobre o violao obg

    MMJr
    Veterano
    # set/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    lrsorafael

    Guitar Center ou SamAsh sao as lojas mais faceis...Porem alguns modelos eles so vendem pela internet...

    Nas lojas o preco e o mesmo...

    Ate 500 dolares nao precisa pagar imposto....

    Valeu e boa sorte...

    lrsorafael
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vlw MMJr intendi .. agora quero so ouvir um pouco sobre esse modelo .. tem gente que fla que violao da fender e ruim tem gente que fla que pode comprar que e bom e to meio perdido pq meu padrasto tbm n toca e n tem como ele testar e talz ..mas quem conhecer esse modelo ... de sua opiniao.. vlw

    MMJr
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lrsorafael

    Tudo e uma questao de preco....

    Violoes de 400 dolares , independente da marca, vao apresentar o mesmo nivel....
    Muita gente confunde as coisas em relacao aos violoes Fender....
    Geralmente eles comparam um Fender de 400 dolares com Martin ou Taylor de 2.500 dolares....

    Mas se compararem todos os violoes do mesmo preco vao perceber que o Fender esta no mesmo nivel....Sem mais nem menos...

    Vale dizer tambem que violoes nesse preco (400 dolares) sao violoes designados a iniciantes e intermediarios....E nao devem ser comparados com violoes profissionais....

    Valeu...

    lrsorafael
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tbm nao sou um profissional toco a 2 anos mais ou menos mas n queria um violao muito de iniciante vc me recomenda algum modelo que seria uma melhor compra? e qual modelo vc compararia o fender 220sce aqui do brasil?

    MMJr
    Veterano
    # set/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    lrsorafael

    Ja que seu tio nao sabe tocar ...Ele vai cair numa loja tipo Guitar Center ou SamAsh e pegar o violao que voce indicar..Dentro do limite de preco as escolhas vao ficar limitadas mas desde que voce escolha um violao com tampo de madeira macica, independente da marca, acredito que voce vai ficar satisfeito...

    Veja as opcoes na loja Guitar Center para Violoes EletroAcustico por ordem de preco do mais barato ao mais caro...Os de 400 comecam na pagina 2 e 3....

    http://www.guitarcenter.com/6-String-Acoustic-Electric-Acoustic-Electr ic-Guitar,New-Gear.gc?o=1


    Valeu...

    lrsorafael
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vc sabe se a fender tem algum modelo em tampo maciço ? ou recomenda algum outro violao de madeira maciça ?

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lrsorafael

    Cara Fender é razoavel pra Violão.. Mas se Vc quer um violão bom e com tampo solido prefira Takamine Eg541c ; Walden G 630

    Fender super valoriza a marca e é melhor pra guitarra do q pra violão mas a escolha é sua; na minha opinião tem marcas melhores como Takamine Walden Cort Crafter Taylor.. se vai comprar nos STATES traz um bom logo de uma vez q Vc fica satisfeito do q comprar Fender pelo nome e acaba com um violão q não compensou tanto

    Adair Neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Antes eu pensava o mesmo que o Natanael Gama, mas depois que toquei num Fender eu apaixonei, tanto que tenho um e amo ele.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Adair Neto

    Eu sei q Fender tem bons violões mas eles são caros em comparação a outras marcas; Não estou dizendo q Fender é ruim só não é marca tradicional pra violões

    Mas isso é coisa de gosto e preferencia.. Cada um tem Gosto proprio o q é bom pra Mim não é bom pra Vc, Uns preferem som aveludado outros um som mais brilhante e por ai vai..

    PS. Não estou discordando de Vc estou dando minha opinião

    MMJr
    Veterano
    # set/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    Fender super valoriza a marca e é melhor pra guitarra do q pra violão
    Eu sei q Fender tem bons violões mas eles são caros em comparação a outras marcas;

    Natanael Gama

    Fender e "valorizada" e fica muito cara apenas no Brasil...Pois muita gente acaba explorando a marca....Mas quando voce compra um instrumento Fender nos Estados Unidos - que e o caso do criador do topico - o preco e mais que justo....Entao, na verdade, nao e a Fender que valoriza a marca mas sim os importadores e o proprio consumidor final....

    No caso, um violao Fender com tampo macico e captacao fishman por 399.00 dolares ( + ou - 640 reais) voce acha caro???


    Valeu....

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MMJr

    acaba não sendo caro pois o dolar deu uma baixada... Concordo com Vc; certas coisas comprar no Brasil é a maior roubada. Não é so o caso da Fender não mas a maioria das marcas q não são nacionais tem um preço bem salgado.

    lrsorafael
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Esse violao tem tampo maciço? e a captaçao dele e boa? vlw galera tenho 1 semana ainda pra decidir rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Fender 220sce