Autor |
Mensagem |
V.inny Moderador |
# set/11
Review completo do violão GF-4WS C da Giannini, apresentada pelo Gustavo Fofão
Tudo sobre esse instrumento da série performance modelo jumbo, com timbre aveludado e bom volume. Violão com cordas de aço, ótimo preço custo/benefício e acabamento bem feito.
Mais informações: http://www.giannini.com.br/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
V.inny
mto bom a review, parabéns pro fofão aí! ele escolheu umas músicas com a levada que combinou perfeitamente com o timbre desse violão! valeu !!
|
David Vampiro Veterano |
# set/11
· votar
Vo comprar um.
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Mto legal! Eu acompanho todos as reviews do Cifra Club, Agora, qualquer violão nas mãos do Fofão fica bom..
|
David Vampiro Veterano |
# set/11
· votar
Slow134 isso e verdade, tem um video no youtube que ele ta tocando ate um bandolin.
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
David Vampiro
realmente esse kra é foda, veja esse vídeo:
|
xavy Veterano |
# set/11
· votar
Agora, qualquer violão nas mãos do Fofão fica bom..2
O Fofão toca d+! Dá ate medo rsrs Me lembra muito o Andy Mckee o jeito dele de tocar...
Parabéns Fofão... E o Review ficou show, pena que o instrumento seja todo laminado né?! Acho que por isso os graves ficaram apagados demais...
Felicidades
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Caraca sou novato aqui no Forum Mas esse cara é SINISTRO mesmo poh imagina ele com um violão TOP de LINHA deve fazer HORRORES o Cara é Forte mesmo.. Não da nem pra falar mal do violão se a Gent não fizer nada o defeito é q a Gent é ruim mesmo KKKKKK Muito Show mesmo
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Vejam o vídeo do fofão a partir de 1:20, poha o kra toca de+!
|