Autor |
Mensagem |
eug Veterano |
# ago/11
pessoal comprei um Ibanez V72 ece preto e gostaria de uma dica de o que posso passar para deixa-lo sem marcas dos dedos etc ok! e outra o Ibanez V72 ece é um bom violão? sou iniciante!
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
eug
Violão preto é uma merd@ pra limpar, toda vez q vc tocar vai aparecer uma manchinha de sujeira.. o q vc pode fazer é passar um pano seco, ou LEVEMENTE úmido. abç
|
MMJr Veterano |
# ago/11
· votar
....o que posso passar para deixa-lo sem marcas dos dedos etc ok!
Se acostumar e parar de ficar olhando.. :-) Violao preto e assim mesmo...Como o slow134 sujeriu use uma flanela (pano)...
e outra o Ibanez V72 ece é um bom violão? sou iniciante!
E um violao para iniciante...Nada de errado...
Valeu brother.... e se dedique o maximo que voce puder...
|
eug Veterano |
# ago/11
· votar
valeu pelas dicas pessoal!
|
JNR. Veterano |
# ago/11 · Editado por: JNR.
· votar
eug
Você pode passar um produto que não agride o material do violão. O produto é WD-40, e depois de passar pegue uma flanela e espalhe bem pelo violão e com o outro lado do pano você tira o excesso. Assim o violão ficará muito limpo e brilhante.
Mas não sei dizer se esse instrumento é bom .
Abraço.
|
tavinho.darr Veterano |
# set/11
· votar
Olha pode passar aqueles lustra móveis no corpo do violão ele proteje a madeira e não agride seu violão. O óleo WD-40 é muito indicado para as cordas, não para o corpo, até onde sei ele é uma espécie de desengripante.
|
Tgo_Paes Veterano |
# set/11
· votar
eug
Bem vindo ao club do violão preto.....hehehehehe
Cara pega uma flanela pede o lustra moveis da mamãe e lustra o bicho sempre que achar necessário.
Alem de cuidar da pintura vc deixa ele Brilhando que só vendo!
abraços!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
eug mas vc tbm tem q escolher o lustra móveis.. escolha um q não tenha muito silicone. Sempre usei nos meus o Poli Flor, e Grand Prix (em Violão pintado não recomendo, e só para verniz P.U.)
|