Autor |
Mensagem |
Fabyy Veterano |
# ago/11 · Editado por: Fabyy
Olá a todos o seguidores do Cifra Club, sou novata aqui no fórum e acredito que eu possa aprender e compartilhar conhecimentos aqui.
Adoro cantar, e no meio desse ano ganhei um violão :D Estou super feliz, pois acredito que eu consigo...Porém ainda não sei tocar violão ;/ Ja andei pesquisando na internet algumas dicas, videos aulas, mas fico perdida quando preciso por em prática, pois são milhões de informações e cada site, cada blog, cada video aula explica de formas diferentes.
Espero que aqui eu encontre a solução para aprender a tocar violão pois sei que não é dificil, e eu tenho muita vontade de tocar.
Se alguém puder me ajudar eu gostaria de receber algumas dicas para começar, por exemplo, uma musica onde eu possa aprender a tocar pela primeira vez.
Obrigado a todos que possam me ajudar.
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Fabyy
Seja bem-vinda ao FCC!!! ^^
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
Olha, recomendo que poste no forum de violão ou canto, aqui no Off-Topics não deve ser o melhor lugar pra isso.
Além do mais, os salames vão pedir fotos suas de bikini para poder te ajudar.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar
edit
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Benva
Já foi movido p/ fórum de violão... a moderação agiu rápido!!! :D
|
Carregando Veterano |
# ago/11
· votar
Fabyy
tem uns videos bem legais no cifraclub tv, ta uma olhada lá...
tem um que se chama tocando a primeira musica, ou como tocar a primeira musica, algo assim.. bem legal aqueles videos pra quem está começando, ensinam as musicas passo a passo.
abraço!
|
Johnny M. Veterano |
# ago/11
· votar
Fabyy