Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# jul/11
E aí pessoal! Tô com problema no meu giannini, as cordas mais graves (E, A, D), estão saindo com um som "abafado" apartir da 12° casa, o som fica baixo e abafado, Com cordas novas o som fica bom por +/- umas 2 semanas, ele tem rastilho e pestana de osso, já não sei mais o q pode ser. Eu msm sempre regulei meus instrumentos e nunca deu problema, se alguem souber o q pode ser agradeço. Vlw galera!!
|
Invalid User Veterano |
# jul/11
· votar
Trastejamento?
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Normal isso.
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Não é trastejamento, o som simplesmente fica mais abafado em consideração as primeiras casas, e é só os bordões. Vlw, continuem postando aí.
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
slow134 cordas mais graves som "abafado" apartir da 12° casa o som fica baixo e abafado é só os bordões. Normal isso... Meu primo usa uma mizona de guitarra no violão dele, eu acho que fica uma merda total, mas ele gosta... Quando suas cordas estiverem velhas e vc for trocá-las, tente colocar uma mizona de guitarra, você provavelmente conhece alguem que toca guitarra, pq todo mundo conhece euaheuhaueha
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Magrinho123 blz. Imagino q o som deve ficar bem fraco, mas não custa fazer o teste. mas agora já fiquei mais tranquilo agradeço a vcs q me ajudaram. vou deixar o tópico aberto caso alguem tbm tenha dúvidas. Vlw msm galera.
|