Necessitando de ajuda para a compra de um BOM INSTRUMENTO.

    Autor Mensagem
    Parcianello
    Veterano
    # jul/11


    Amigos;

    Sei que há um consenso aqui no fórum para que acabem esses Tópicos de "violão T x violão W", porém estou realmente necessitando de ajuda para a compra de um BOM INSTRUMENTO.

    Minha intenção não é que começe uma discução desenfrenada entres os membros sobre qual é o melhor violão, apenas quero ouvir a SUA OPINIÃO sobre o(s) modelo(s) que conhece ou possue.

    Preciso de um instrumento que seja bom e respeite algumas características de meu próprio gosto:

    *Pode ser tanto ELÉTRICO como ACÚSTICO;
    *Cordas de AÇO;
    *Modelo tradiconal no estilo FOLK (Dreadnought);
    *Preferência para modelos com CUTWAY (Caso o timbre seja muito afetado, pode ser dispensado)
    *Possua TAMPO MACIÇO;
    *Composição com madeiras que valorizem o timbre para um lado BLUES;
    *Faixa de PREÇO ATÉ 1000R$ (podendo variar tanto para mais como para menos, caso haja um bom motivo)

    Acredito que essas sejam as principais coisas que valorizarei no instrumento que eu comprar. Deixo ressaltado que a discussão quanto a captação é DISPENSÁVEL no momento, já que não tenho necessidade de utilizar a mesma.

    Pois bem amigos do Fórum Cifra Club, deêm suam opinião e façam um breve review dos modelos que conheçam e se adequam a essas especificações que propus. Desde já, fico muito agradeçido a todos que contribuirem e me ajudarem na escolha de um bom instrumento.

    Também deixo aqui o pedido para que os membros realizem mais Reviews dos seus intrumentos, de maneira que criem um Tópico especialmente para isso, facilitando a vida de quem procura especificações mais sensatas. Após eu colocar as mãos no meu instrumento, independente de qualquer coisa, deixarei o meu review para que outro membro possa tirar dele o que necessita saber.

    Valeu Fórum Cifra Club!

    Felipe Parcianello

    Fireyeah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Parcianello
    Cordas de AÇO
    Possua TAMPO MACIÇO
    Faixa de PREÇO ATÉ 1000R$
    Poxa cara, violões com cordas de aço e tampo maciço nesse preço só usados. Acho que um Crafter DE7/N te atenderia bem.

    .jana.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    OI gostei o geito que vc escreveu ficou bem completo e bem claro
    eu tenho um violão da gianini ele é folk muito bom
    axo que boas marcas sao a grafter,gianini,e alguns outros que n me lembro
    Espero ter ajudado ABRAÇO

    Parcianello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fireyeah

    Cordas de AÇO
    Possua TAMPO MACIÇO
    Faixa de PREÇO ATÉ 1000R$
    Poxa cara, violões com cordas de aço e tampo maciço nesse preço só usados. Acho que um Crafter DE7/N te atenderia bem.

    Amigo, tenho certeza que há violões no mercado por esse preço. Vide modelos como o Eagle EG689, Tagima Nashville, Crafter Lite DE/EQ-SP e muitos outros. Porém, minha intenção não é saber qual é o melhor de todos, e sim ouvir os comentários que os USUÁRIOS desses instrumentos teêm a dizer.

    Caso possua algum modelo, deixe o seu review, ele será muito bem vindo!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Parcianello
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Necessitando de ajuda para a compra de um BOM INSTRUMENTO.