Você toca com unhas? Se sim, curtas ou grandes?

Autor Mensagem
geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


David Vampiro
Eu tô lutando pra conseguir deixar a unha do meu polegar enorme cara. Deve ser a posição da sua mão direita, observe isso. ACho que do polegar, é a mais dificil de agarrar.

Rick Rock
Veterano
# jul/11
· votar


David Vampiro
Eu tenho problemas com a unha do dedão, quando ela ta grande agarra nas cordas graves as vezes...To treinando com ela grande pra parar com isso XD (2)

geracaoanos2000
Deve ser a posição da sua mão direita, observe isso. ACho que do polegar, é a mais dificil de agarrar.

Eu não concordo, pois tenho o mesmo problema dele, isso pelo visto deve variar de pessoa para pessoa, a única que me da problema é mesmo a do polegar, que agarra a corda.

Abraço

Rick Rock
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000
Pode ser que a minha esteja enroscando na corda por estar meio curta mesmo. Você quer deixar a sua igual a do fofão? Neste vídeo com essa iluminação que eles fizeram da para ver certinho o tamanho da unha do polegar dele rs...absurdo de grande, mas funciona bem né.


Abraço

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


Não consigo deixar a unha do polegar crescer. Dai quando eu precisar dedilhar, eu uso a dedeira para fazer o "papel" da unha do polegar.

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Rick Rock
A minha está quase desse tamanho ai, se não igual. Eu quero um pouquinho maior, e quadrada. Vi numa revista americana, a foto de um violonista erudito, com a unha enorme, e curti. Acho que abre mais o som e dá brilho nas últimas cordas.

: D

Qual formato de seu lixamento? Você segue a forma do dedo, redondo?

Rick Rock
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000
Atualmente ta meio quadrada, mas quando tava redonda também enroscava. Eu to achando que é por causa do comprimento dela, que está muito curta, vou arriscar deixar ela maior pra ver se fica bom. O duro é que o povo vê e acha feio porque não tem como adivinhar que é pra tocar violão.

inté

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Rick Rock
Se a gente for ligar pro o que o povo pensa e diz, a gente nem vive. Deixem o povo pensar o que quiser cara, pelo menos, eles estão exercitando a mente. Abraço!

Rick Rock
Veterano
# jul/11
· votar


hehehe...pode crer!

abraço

Dylan Thomas
Veterano
# jul/11
· votar


com a polpa do dedos, que nem o Mark Knopfler.

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nem grandes nem pequenas. Como minhas unhas são finas, se crescerem muito acabam quebrando.

Eu as lixo de forma que os cantos fiquem abaulados.

Dylan Thomas
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Eu as lixo de forma que os cantos fiquem abaulados.

papo de manicure hein? hehehe

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Dylan Thomas: papo de manicure hein? hehehe

;) É rapá, a gente se vira como pode! ehhe

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você toca com unhas? Se sim, curtas ou grandes?