Crafter CT-120 Para palco ?

    Autor Mensagem
    Madruga Malvado
    Veterano
    # jul/11


    Aguem ae já tocou neste violão?

    http://www.suportemusical.com.br/produtos/p.asp?id=3095&produto=Violao _Crafter_Eletrico_Aco__Bag__Afinador__CT_120_Natural_Cod_21023

    me interessei bastante. oque vcs acham ? vale apena ou pelo valor acha melhores ?

    Madruga Malvado
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    OlhaMadruga Malvado, realmente gostaria de te ajudar, mas flat não é muito meu stilo, Com certeza deve ser bom, os instrumentos da crafter são muito bons. Já ouvi falar bem do giannini serie performance, acho q é mais barato, mas com certeza compensa mais esse crafter.
    Se vc gostar de violão vazado tem tbm os yamaha silent q tbm parecem ser bem legais.
    Blz?

    renansena777
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    alguem me explica qual a caracteristica desse tipo de violao?

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olá renansena777, esses violões normalmente são usados em palcos, shows, apresentações, etc.. para evitar microfonia ou feedback, quanto ao som eles puxam mais para medios e agudos.

    veja esse vídeo:



    renansena777
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slow134
    hum...valeu por esclarescer

    quanto ao som eles puxam mais para medios e agudos.

    eu imaginava justamente o contrario

    xavy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slow134

    baita violão esse ae da giannini kra. Gostei da sonoridade, se bem que o Lobo toca que é um absurdo, mas... Encantei-me!


    Madruga Malvado
    Esse da Giannini ta mais barato do que o Crafter e não deve perder no mano a mano.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É, esse giannini tem na versão nylon e aço.
    tbm acho q deve ser bom, a giannini eu considero uma ótima marca, mas o q eu vivo falando pro pessoal, é q não deixe ninguem influenciar na sua compra, principalmente vendedores blz?
    Boa compra.
    Qualquer dúvida estamos aí..

    Madruga Malvado
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ouvi o som do crafter e gostei bem mais dele, alias, achei o som bem superior.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Madruga Malvado

    compre o q mais lhe agradar, confira bastante o acabamento e principalmente o som.
    boa compra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter CT-120 Para palco ?