Autor |
Mensagem |
Madruga Malvado Veterano |
# jul/11
Aguem ae já tocou neste violão?
http://www.suportemusical.com.br/produtos/p.asp?id=3095&produto=Violao _Crafter_Eletrico_Aco__Bag__Afinador__CT_120_Natural_Cod_21023
me interessei bastante. oque vcs acham ? vale apena ou pelo valor acha melhores ?
|
# jul/11
· votar
up
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
OlhaMadruga Malvado, realmente gostaria de te ajudar, mas flat não é muito meu stilo, Com certeza deve ser bom, os instrumentos da crafter são muito bons. Já ouvi falar bem do giannini serie performance, acho q é mais barato, mas com certeza compensa mais esse crafter. Se vc gostar de violão vazado tem tbm os yamaha silent q tbm parecem ser bem legais. Blz?
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
alguem me explica qual a caracteristica desse tipo de violao?
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Olá renansena777, esses violões normalmente são usados em palcos, shows, apresentações, etc.. para evitar microfonia ou feedback, quanto ao som eles puxam mais para medios e agudos.
veja esse vídeo:
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
slow134 hum...valeu por esclarescer
quanto ao som eles puxam mais para medios e agudos.
eu imaginava justamente o contrario
|
xavy Veterano |
# jul/11
· votar
slow134
baita violão esse ae da giannini kra. Gostei da sonoridade, se bem que o Lobo toca que é um absurdo, mas... Encantei-me!
Madruga Malvado Esse da Giannini ta mais barato do que o Crafter e não deve perder no mano a mano.
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
É, esse giannini tem na versão nylon e aço. tbm acho q deve ser bom, a giannini eu considero uma ótima marca, mas o q eu vivo falando pro pessoal, é q não deixe ninguem influenciar na sua compra, principalmente vendedores blz? Boa compra. Qualquer dúvida estamos aí..
|
# jul/11
· votar
ouvi o som do crafter e gostei bem mais dele, alias, achei o som bem superior.
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Madruga Malvado
compre o q mais lhe agradar, confira bastante o acabamento e principalmente o som. boa compra.
|