41ª Jam de Violão, Cry For You - Ouçam, se emocionem e comentem!

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


jube0:00 ~1:08
Timbre 1 milhão de vezes melhor agora!
Só achei o solo muito preso em uma idéia só e esta idéia em si não tinha atrativos os suficientes ou não foi tão bem aproveitada.

rickirmao1:08 ~2:16

Legal a idéia dos harmônicos, embora alguns deles estivessem bem desafinados, bem como algumas notas depois qeu começou a tocar normalmente. Mas tem desconto pq tocar em instrumento não temperado é mto difícil, sei bem como é por causa do cello.

geracao20002:16 ~3:24

Achei muito perdido seu solo. Embora tenha tocado tudo certinho no tom, não achei nenhum atrativo, parece que só ficou passeando na escala.

Die Kunst der fuge3:24 ~ 4:32

O teclado mais dedilhado é um Rhodes do Fruity Loops.
O instrumento da melodia principal é um Theremin, tb do Frioty Loops.
Na segunda parte tem um Synth com patch de Nebula Strings e a guitarra com phaser.


Pé de chinelo4:32 ~5:40

O violão tá levemente desafinado. Durante o solo inteiro tu saiu tocando sem respirar nenhuma vez só enchendo o solo de notas. Nem variou a rítmica nem nada, achei bem perdido e sem idéias, só tocou dentro do tom e pronto.

qew5:40 ~6:56

Achei bem perdido e não notei nenhuma idéia no solo, parece que só ficou passeando no tom também.

rickblues6:56 ~8:04

Violão levemente desafinado também.
O ápice do seu solo foi o teminha repetido na parte que a BT dá aquelas paradinhas. No resto achei meio perdido.

xavy8:04 ~9:20

Achei bem perdido também, não notei nenhuma idéia chamativa no solo, parece que só ficou passeando no tom.

led123_del3219:20 ~10:36

Tocou muito bem, fraseado muito bom. Destaque para a parte das pausas da BT. Acho que foi o melhor solo da Jam na minha opinião.

DarkMakerX10:36 ~ 11:44

Até teve umas idéias maneiras, mas escorregou na execução. Bem perdido na segunda parte.

shami11:44 ~ 13:00

Usar as frases do próprio Timmons deixou seu solo maneiro.
A parte com a guitarra distorcida foi muito bem tocada, que contraste...

Will78913:00 ~ 14:08

Caou bastante nas partes virtuosas, hein?
Achei que o solo poderia ter sido melhor construído, faltou um discurso.

---------------------------------------------------------------------- -----

=/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
Que massa cara! Usou o que nessa gravação? Ficou muito legal. Eu não tenho muito o que dizer aqui, ficou muito maneiro.


Rhodes, Theremin, Nebula Strings e guitarra com phaser.
Valeu, cara, que bom que gostou.

rickirmao
Ô louco! Vou dormir com a luz acesa hoje, hehe! Muito legal, deu um clima totalmente diferente e conseguiu casar bem os instrumentos. Me impressionou pacas!

Muito feliz de ter impressionado e que tu tenha gostado!
Foi um dos objetivos ehehehe

geracaoanos2000
Olha, ja pode fazer trilha pra cinema viu! Construiu uma nova música aqui, gostei bastante. Parabéns!


Valeu, adoro trilhas sonoras, ouço bastante em casa. Fico feliz que tenha gostado.

xavy
Boom kra! Passando um ar melódico, suspense... Usou foi uma guita no segundo tempo? Outra bela participação.

Valeu! Fico feliz que tenha achado melódico, melodia é uma coisa que eu busco sempre.

Pé de chinelo
Gostei da entrada, deu uma percepção diferente do que seria comum pra essa base. O teclado me parece um pouco saturado nos agudos, uma equalização resolveria isso.
A entra da guitarra tb revelou um outro clima, gostei cara tua idéia ficou bem original pra base!


Fico feliz que tenha achado original e achado que foi diferente do comum. É um dos objetivos, ainda mais quando as pessoas gostam.
Sobre o timbre, só usei presets, depois vou ver se mexo na EQ.

DarkMakerX
Bem bacana! Gostei dos sons ao fundo, que são mais detalhados. Muito boa composição de tudo. Parabéns!


Valeu, fico mto feliz!


AnaClara
que medo :O Ficou muito legal, muito legal mesmo. dá muito medo essa paradinha no fundo. que q vc usa pra fazer isso? E o solo tbm ficou muito bem feito. Tu toca d mais! \o/

Esse negócio no fundo que vc se refere deve ser o Theremin ehehe Valeu, linda, fico feliz que tu tenha gostado e quase não toquei nesse solo eheheh

shami
você tava drogado? ficou muito massa. não curti o timbre da guitarra, mas os arranjos ficaram muito bons!


Nem estava drogado, isso ae é tudo na minha cabeça sóbria mesmo ehehehe Valeu, cara fico muito feliz que tenha gostado.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Olha só, dps de vem 20 anos o cara veio comentar...antes tarde do que nunca!! hahha valeu

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Que exagero, só duas semanas :P

É bom pra ouvir com o ouvido descansado.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

É exagerei um pouco né? 2 semanas viraram 20 anos hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 41ª Jam de Violão, Cry For You - Ouçam, se emocionem e comentem!