41ª Jam de Violão, Cry For You - Ouçam, se emocionem e comentem!

Autor Mensagem
rickirmao
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Alguns harmônicos soaram meio fora pra mim, acho q não casou muito com a BT. Já o solo do baixo na segunda parte ficou massa, só um pouco alto e estourado pq vc não equalizou, mas bem legal as aceleradas e o final tb!
Verdade, também acho que alguns harmônicos ficaram um pouquinho fora mesmo... fico feliz que gostou do resto! Valeu pelo comentário

geracaoanos2000
Quem usou modos ai além de eólio Dm?
Depois dos harmônicos eu usei um pouquinho de Bb lídio.

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Valeu!! Vamo ve na proxima umas semicolcheias.

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


jube0:00 ~1:08
Legal! Gostei, mas pareceu que faltou algo. Ficou como uma introdução pra algo muito bom, mas senti falta de um solo mais detalhado. Mas bacana.

rickirmao1:08 ~2:16
Bons harmônicos pra começar. Daí continua com eles e acho que abusou um pouquinho. Legal a entrada do baixo. Boa "fritada". Bacana!

geracao20002:16 ~3:24
Boa abertura de solo. Timbre muito bom, mas acho que ficou tocando muito baixo em algumas partes, dando um tempo vazio muito grande. Boa técnica e belo solo.

Die Kunst der fuge3:24 ~ 4:32
Bem bacana! Gostei dos sons ao fundo, que são mais detalhados. Muito boa composição de tudo. Parabéns!

Pé de chinelo4:32 ~5:40
Timbre meio estaladão, mas bacana. O solo ficou bom, mas acho que podia dar mais paradas na primeira parte, ficou meio afobado. No fim também ficou um pouco. Bons bends!

qew5:40 ~6:56
Timbre um pouco fechado. Belo solo bem casado com a BT. Acho que quando a BT deu a paradinha ficou meio estranho e fugiu um pouco. Mas depois recuperou e saiu bem.

rickblues6:56 ~8:04
Ficou meio baixo. O timbre ficou bacana. Gostei da idéia do começo, mas acho que a repetição não soou com as notas certas. Na paradinha pareceu um sertanejo! haeuhueahuae ficou bom! Podia dar uma segurada pra respirar.

xavy8:04 ~9:20
Muito bom timbre. Gostei bastante. Muito bom o violão ao fundo, porque complementou o principal de um jeito muito suave. Parabéns, belo solo!

led123_del3219:20 ~10:36
Bom timbre. Belo solo. Acho que conseguiu captar muito bem a levada da BT e fez um solo bem legal. Boa técnica.

DarkMakerX10:36 ~ 11:44
Feito às pressas para não perder a jam <o>

shami11:44 ~ 13:00
Belo timbre. Gostei muito! Encaixou perfeitamente na BT.
UAU que entrada arrasadora! Muito foda! Tudo bem que é jam de violão, mas caraca FODA DEMAIS. Parabéns, perfeito.

Will78913:00 ~ 14:08
Timbre muito bom. Solo bem encaixado. Você toca muito bem, tem a técnica em dia! Legal a "fritação", mas na segunda parada ficou estranho. Parece ter umas notinhas foras no fim, mas um bom solo!

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Parece que estou melhorando no teclado :)

Foda é que não sei quase nada de teoria musical. Sou literalmente um músico de fim de semana :(

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


DarkMakerX
Valeu velho, faltou mesmo, faltou uma ideia naverdade!

Parece que estou melhorando no teclado :)

Foda é que não sei quase nada de teoria musical. Sou literalmente um músico de fim de semana :(


Velho, eu me dedico aos instrumentos de corda, mas para aprender musica, o teclado é perfeito.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Saiu meio baixo no geral. A entrada me pareceu meio perdido tb, alguns pontos durante o solo foram legais, mas no geral achei que faltou um pouco.

Obrigado por comentar.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


DarkMakerX
qew5:40 ~6:56
Timbre um pouco fechado. Belo solo bem casado com a BT. Acho que quando a BT deu a paradinha ficou meio estranho e fugiu um pouco. Mas depois recuperou e saiu bem.


Valeu mano! =)

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
rickirmao
geracaoanos2000
xavy
DarkMakerX

Valeu os coments parceiros!!

led123_del321
Veterano
# jul/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Jube

valeu! fico feliz que tenha gostado! Se "não pode" distorção, vamo de clean! kkk

rickirmao

Skid Row? heheh tá parecido mesmo... valeu pelos elogios!

geracaoanos2000

Valeu pelo comentário! Acho que o timbre que deu essa sonoriadade anos 80. Que bom que gostou!

xavy

Obrigado cara!

Pé de chinelo

Pois é, o bend do começo quase que não foi também! Se eu pudesse teria ensaiado mais. Obrigado pelos elogios também!

DarkMakerX

Valeu pelo comment!


====

Sobre o timbre que todos comentaram. Eu usei um preset do Amplitube 3 (80's ballad, se não me engano), que usa o "Jazz Amp" e um chorus, mas com umas alterações que eu fiz. Também to usando o Vandal pra simulação de caixa e pedais (compressor, treble booster e EQ). E a guiarra é uma Sonic Stratocaster usando captador da ponte+meio.

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


DarkMakerX
O Sons que ficaram baixos às vezes, são as dinâmicas mano.

f(Forte)
p(piano)
pp(pianíssimo)


Sacô?


rsrs Valeu pelo comentário, abraço pra ti e sucesso para todos nós.

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000
Hehe entendi. Só achei muito baixo :)

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Dylan Thomas
ps. No aguardo dos comments da AnaClara!

Eita, pq? gosta de rir?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


jube 0:00 ~1:08

Eu gosto muito das coisas que voce faz no teclado assim, com uma base, e usando mais de um timbre. Muito legal. Eu gostei pra caramba. :)

rickirmao 1:08 ~2:16

O que voce usou pra fazer a primeira parte? Eu achei algumas notas meio desafinadas. Mas a segunda parte ficou muito bonita. :) Bem elaborado

geracao2000 2:16 ~3:24

\o/ Tu sabe que eu acho que voce toca tao bem. bom, na verdade eu acho que nao sabe nao, mas agora ta sabendo. Depois voce me ensina a fazer isso :O

Ficou muito bom. muito bonito mesmo.

Die Kunst der fuge 3:24 ~ 4:32

que medo :O Ficou muito legal, muito legal mesmo. dá muito medo essa paradinha no fundo. que q vc usa pra fazer isso? E o solo tbm ficou muito bem feito. Tu toca d mais! \o/

Pé de chinelo 4:32 ~5:40

Que lindo, professor! Ficou muito bem elaborado. Parabens! \o\

qew 5:40 ~6:56

Gostei muito do teu solo. Algumas partes tu arregou. uhuul

Mas algumas ficou parecendo que tava meio fora. Mas eu posso estar doida :(

rickblues 6:56 ~8:04

Ficou meio baixo o violao. Gostei do solo, ficou bem tipico. Eu tinha uma coisa exata pra falar mas eu nao faço a minima ideia de como eu explico. Eu achei q ficou parecendo musica arabica no finalzinho. heuhue Gostei pra caramba

xavy 8:04 ~9:20

Ficou muito bonito o teu solo. voce toca muito bem. parabens. :)

led123_del321 9:20 ~10:36

A mudança do solo do chaves pro seu ficou bem diferente, mas depois da pra acostumar. hehe
Gostei muito do teu solo. :)

DarkMakerX 10:36 ~ 11:44

Que lindo violao e teclado. é teclado que tu ta tocando de fundo ne? Só que sei la, as vezes parece que eles nao estao "casando". Mas ficou muito legal. Foi boa ideia

shami 11:44 ~ 13:00

Voce cara, vc toca de mais. Eu achei o seu solo muito bonito. Tudo, o violao, a guitarra. Nossa, que demais. serio mesmo. parabens

Will789 13:00 ~ 14:08

Will, o moço da guitarra.
Gostei muito. toca muito bem tambem. :)

A jam ficou muito bonita, parabens ao qew pela mix.

Eu gosto de comentar vcs. mesmo nao tendo nada de util a falar. hauhauuah

Um dia eu ainda vou conseguir participar de uma jam. \o\

Abraços

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Obrigado moça, que bom que tu gostou. Se vc curte o estilo, da uma olhada num trabalho que eu fiz aqui.

Valeu

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Valeu o coment!

Eu gosto de comentar vcs. mesmo nao tendo nada de util a falar. hauhauuah

Seus coments são sempre bem vindos! o ouvinte tem sempre razão!

Um dia eu ainda vou conseguir participar de uma jam. \o\

Claro que vai!! :]

rickirmao
Veterano
# jul/11
· votar


DarkMakerX
Bons harmônicos pra começar. Daí continua com eles e acho que abusou um pouquinho. Legal a entrada do baixo. Boa "fritada". Bacana!

É, acho que não é só cerveja que se deve apreciar com moderação, rsrs. Mas que bom que gostou da "fritada", nunca tinha feito antes numa jam. Valeu!

AnaClara
O que voce usou pra fazer a primeira parte? Eu achei algumas notas meio desafinadas. Mas a segunda parte ficou muito bonita. :) Bem elaborado

Usei os harmônicos do baixo mesmo, mas depois senti também algumas notas meio fora... na próxima eu arrumo, rsrs. Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado!

qew
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Chata! Eu te convoquei pra minha jam e você não participou.

Agora não terá a honra de participar de uma jam minha =(

Gostei muito do teu solo. Algumas partes tu arregou. uhuul

Mas algumas ficou parecendo que tava meio fora. Mas eu posso estar doida :(


'arreguei?' =/

Valeu por comentar =D

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


qew
Chata! Eu te convoquei pra minha jam e você não participou.

=( Tem um monte de gente de prova que eu tentei participar. Eu tentei gravar desde o primeiro dia mas nao consegui :(

Fiquei triste. serio mesmo

Agora não terá a honra de participar de uma jam minha =(

Pq? vc nunca mais vai fazer uma jam? =/

'arreguei?' =/

Eu acho que deu a entender uma coisa diferente do q eu quis dizer. aqui a gente usa isso com um sentido. hauhuaha

Eu quis dizer que, a, que ficou muito bom, a nao sei explicar, mas eu gostei muito. Entendeu? =/

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

Comentei lá :)

Pé de chinelo
Claro que vai!! :]

\o\

rickirmao
Usei os harmônicos do baixo mesmo

A sim, obrigada pela resposta. :]

qew
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Pq? vc nunca mais vai fazer uma jam? =/

Não tão cedo =/

Eu quis dizer que, a, que ficou muito bom, a nao sei explicar, mas eu gostei muito. Entendeu? =/

\o\

Não consigo imaginar a palavra 'arregar' com um sentido bom agregado.. hauehuehaueh
mas valeu! Fico feliz que vc tenha gostado :D

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


rickirmao
as que bom que gostou da "fritada"

Quando eu falo fritada é no bom sentido viu! Já tiveram pessoas ofendidas pelo termo que usei. É que não sei outro termo melhor para definir as partes com notas mais rápidas :)

RickBlues
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Haha, muito obrigado, no final usei uma frase minha nas escala do slash, depois comento se quiserem as escala eu posto aqui..

kiki
Moderador
# jul/11
· votar


=')

que bonito ver uma jam saindo assim tao grande, mesmo eu tendo perdido ela
houve um tempo em que se eu nao participasse, era 1/3 a menos de solos!
=p

estive offline uns tempos, mas to voltando aos poucos!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Opa olha quem ta volta na área, qualé mano kiki

shami
Veterano
# jul/11 · Editado por: shami
· votar


xavy
Se saiu bem de novo shami. Ficou agressivo agora hein? Usou distorção no talo rsrs Abrass
kkkkkk. pois é. não me controlei! valeu!


Pé de chinelo
Bem legal o timbre do Nylon, entrou bem legal......mas na real achei nada a ver a transição do começo pra solo de guitarra, apesar de ter ficado tdo mto bem feito acho que rolou uma variação mto brusca, não gostei só disso.
pois é cara, eu até achei meio legalzinho, mas se fosse só distorção pra mim seria melhor.
mas valeu!


DarkMakerX
Belo timbre. Gostei muito! Encaixou perfeitamente na BT.
UAU que entrada arrasadora! Muito foda! Tudo bem que é jam de violão, mas caraca FODA DEMAIS. Parabéns, perfeito.

opa velho! fico tri feliz que tenha gostado :D
valeu mesmo!


AnaClara
Voce cara, vc toca de mais. Eu achei o seu solo muito bonito. Tudo, o violao, a guitarra. Nossa, que demais. serio mesmo. parabens
ahhhhhh ana. ><
poxa, brigadão mesmo!
valeu mesmo!



comentando....

shami
Veterano
# jul/11
· votar


jube0:00 ~1:08
gostei da melodia! só achei que devia ter começado um pouco mais suave, se você me entende. na segunda parte um pouquinho mais de ambiência, mas ficou tri, bem diferente!

rickirmao1:08 ~2:16
gostei do baixo, legal mesmo. só não curti o timbre, parece que foi só ligado em linha e deu. sei lá o que tu fez, se foi tapping ou o que, mas ficou show!



geracao20002:16 ~3:24
timbre show! talvez um corte só nos agudos, para não dar aquele brilho da unha. melodia bem criativa! parabéns!

Die Kunst der fuge3:24 ~ 4:32
você tava drogado? ficou muito massa. não curti o timbre da guitarra, mas os arranjos ficaram muito bons!

Pé de chinelo4:32 ~5:40
gostei do timbre. boas frases, só faltou uma respiração. não curti os bends, mas é gosto. no mais ficou tranquilo.

qew5:40 ~6:56
cara, eu achei que você podia ter trabalhado mais. timbre, execução. a melodia ficou legal, mas como tem alguns errinhos, desconta um pouco.

rickblues6:56 ~8:04
um pouco baixo. gostei das ideias na primeira parte. acho que os duetos da segunda soaram meio sertenejos? kkkk. gostei.

xavy8:04 ~9:20
tá evoluindo bem, cara. só achei um pouquinho morto na segunda parte, mas as ideias foram bem boas, mesmo.

led123_del3219:20 ~10:36
mandando umas slaperaaaaa. muito bom, parabéns! um pouquinho de knoplfer no fim?

DarkMakerX10:36 ~ 11:44
tu também, evoluindo sempre! alguns errinhos na execução e procura botar mais umas figuras rítmicas.

shami11:44 ~ 13:00
Violão Crafter Jr microfonado com Shure PG48 + Fast Track.
Squier Deluxe Hot Rails + Amplitube 3 com muiiiiiiiiita ambiência.

Will78913:00 ~ 14:08
cara, compra logo uma guita com floyd rose! kkkkkk
tá de parabéns!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


shami

gostei do timbre. boas frases, só faltou uma respiração. não curti os bends, mas é gosto. no mais ficou tranquilo.

Valeu man! na próxima vou tentar não ir tão afobado ahaha

qew
Veterano
# jul/11
· votar


shami
qew5:40 ~6:56
cara, eu achei que você podia ter trabalhado mais. timbre, execução. a melodia ficou legal, mas como tem alguns errinhos, desconta um pouco.


Com certeza dava pra melhorar mesmo, cara! Valeu por comentar!

rickirmao
Veterano
# jul/11
· votar


shami
gostei do baixo, legal mesmo. só não curti o timbre, parece que foi só ligado em linha e deu. sei lá o que tu fez, se foi tapping ou o que, mas ficou show!

Valeu pelo comentário, cara! Sim, foi direto em linha, sem nenhum ajuste posterior, deu no que deu, rsrs. E sim, foi um tapping que precisava de uma ajustadinha no som. Abraço!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


shami
Obrigado companheiro! Dicas anotadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 41ª Jam de Violão, Cry For You - Ouçam, se emocionem e comentem!