Eagle GL 36 para igreja e grupos

    Autor Mensagem
    mrrafa27
    Veterano
    # jul/11


    Galera gostei muito do violão Eagle GL 36, ele me serviria para tocar em rodas de violão, encontros de jovens, igreja? Em reuniões de + ou - de 10 a 20 pessoas desplugado, gostaria da opinião de vocês.
    Agradeço

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    kra, ja testei ele na loja. desplugado achei o som MUITO baixo.
    na igreja tem um cara que tem um desse na cor natural. Plugado ele é até bom.
    Mas com esse dinheiro eu não optaria por ele acho q nao vale o preço.
    Na igreja toco com um takamine folk, gosto muito do som. som alto, potente, brilhante, etc.
    Blz?

    quenaiplei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Para o que você busca é um violão razoável. Pelo mesmo preço você compra o folk da eagle e tem um volume maior desplugado.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    quenaiplei
    exatamente. com o dinheiro daria para comprar um CH 889.

    mrrafa27
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Takamine folk é obvio que é melhor, mas bem mais caro. Pelo preço do eagle CH 889, acho que seria melhor comprar um Crafter. Esse Eagle GL 36 ta na média de 550,00

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É, a crafter tbm tem bons violões com uma boa relação custo/benefício, a hofma tbm tem bons violões, acho q não custa dar uma olhada. Pesquise muito antes de comprar, teste o violão na loja, tanto o som (plugado e desplugado), e o acabamento, e o mais importante: Não deixe com q ninguem influencie no seu gosto. Blz?
    Até mais.

    mrrafa27
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vlw galera, continuem opinando

    mrrafa27
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Conheço gente que toca em igreja, com tagima, giannini, condor. Acho que mais ou menos nesse padrão me satisfaria, até porque não tenho muito dinheiro.

    Adriano Loureiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ja tive um e axei bem legal... mas se vc quer volume desplugado axo que um modelo folk como o ch888 seria melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle GL 36 para igreja e grupos