Autor |
Mensagem |
mrrafa27 Veterano |
# jul/11
Galera gostei muito do violão Eagle GL 36, ele me serviria para tocar em rodas de violão, encontros de jovens, igreja? Em reuniões de + ou - de 10 a 20 pessoas desplugado, gostaria da opinião de vocês. Agradeço
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
kra, ja testei ele na loja. desplugado achei o som MUITO baixo. na igreja tem um cara que tem um desse na cor natural. Plugado ele é até bom. Mas com esse dinheiro eu não optaria por ele acho q nao vale o preço. Na igreja toco com um takamine folk, gosto muito do som. som alto, potente, brilhante, etc. Blz?
|
quenaiplei Veterano |
# jul/11
· votar
Para o que você busca é um violão razoável. Pelo mesmo preço você compra o folk da eagle e tem um volume maior desplugado.
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
quenaiplei exatamente. com o dinheiro daria para comprar um CH 889.
|
mrrafa27 Veterano |
# jul/11
· votar
Takamine folk é obvio que é melhor, mas bem mais caro. Pelo preço do eagle CH 889, acho que seria melhor comprar um Crafter. Esse Eagle GL 36 ta na média de 550,00
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
É, a crafter tbm tem bons violões com uma boa relação custo/benefício, a hofma tbm tem bons violões, acho q não custa dar uma olhada. Pesquise muito antes de comprar, teste o violão na loja, tanto o som (plugado e desplugado), e o acabamento, e o mais importante: Não deixe com q ninguem influencie no seu gosto. Blz? Até mais.
|
mrrafa27 Veterano |
# jul/11
· votar
Vlw galera, continuem opinando
|
mrrafa27 Veterano |
# jul/11
· votar
Conheço gente que toca em igreja, com tagima, giannini, condor. Acho que mais ou menos nesse padrão me satisfaria, até porque não tenho muito dinheiro.
|
Adriano Loureiro Veterano |
# jul/11
· votar
Ja tive um e axei bem legal... mas se vc quer volume desplugado axo que um modelo folk como o ch888 seria melhor...
|