41ª Jam Acustica - Cry for You, honey!

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
essa galera suja vem aqui no fórum de violão pra defender usar distorção, é fróids né kkkkkk

Haha foda... nada contra... mas... =/

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Se a gente fizer um lual na praia com fogueira e talz esses caras vão dar um jeito de levar uma guitarra, um amplificador e um pedal!! kkkkk

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


[i]Se a gente fizer um lual na praia com fogueira e talz esses caras vão dar um jeito de levar uma guitarra, um amplificador e um pedal!! kkkkk
[/i]

huahuahuaa iam ter aquelas baterias de carro no lado, pra ligar os "baguio" Agora falando sério, quer usar distorção? Tem jam la no fórum de guitarra, vai láa! Aqui é jam de violão, vamos usar o bom senso por favor.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


geracaoanos2000

Esses caras são uns nóias msm hahahaa tem tantos efeitos que da pra usar num solo clean tipo trêmolo, wahwah, chorus, phaser, reverb...

mas os caras SÓ usam distorção!! kkkkk

will789
Veterano
# jul/11
· votar


mas manos... me respondam uma coisa.... o q é mais diferente de violão? guitarra distorcida ou teclado sintetizado.... assobio.... palmas.... vocal.... se aceitam tudo isso... qual o grande problema om as guitarras? agente nunca excluiu violonistas de la... vcs as vezes afirmam coisas q não sabem direito.... nunca tentaram aparecer la!!! façam o teste.... la tem varias jams direto... vão e participem com violão.... ninguen vai reclamar e vai tentar fazer vc usarem só guitarra!!!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


will789

Mas cara, o q tu não entende é que é melhor usar guitarra nas jams de guitarra e violão nas jams de violão!

qual o grande problema om as guitarras?

Nenhum, problema na distorção das guitarras que soa mto diferente da maioria, que vai solar no violão, foge da proposta da BT aqui, quase sempre.

nunca tentaram aparecer la!!!

Ja participei de umas 2 de guitarra!

Mano Will, eu curto mto seus solos, mas acho que tocar bem guitarra passa por saber usar todos os efeitos, ou a maioria deles e não ficar preso a um determinado efeito! acho que vc cresceria muito como músico se tentasse solar sem distorção tb!

como já dizia Metallica:

'open mind for a different view'

Abraços

will789
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
kkkkkkkkkkkkkkk, denovo vc medano sermão com frase do metallica!!!! faz isso não veio!!! i hate metallica!!!!!

mas kra.... eu não uso violão nas jams de vcs pq num tenho violão eletrico! =/

a guita clean de tudo... só com chorus e abiencia num fica tão legal.... as vezes fica interessantes... mas não tanto assim...

mas vc participou com guitarra... certo? eu falei com violão....

façam o q acharem melhor.... só não afirmem q nos do forum de guitarra iriamos criticar quem fosse com violão.... isso é mentira....


mas tudo bem... eu vou continuar participando... msm q com assovio.. uahsuhaush

problema na distorção das guitarras que soa mto diferente da maioria, que vai solar no violão, foge da proposta da BT aqui, quase sempre.

mas e o assovio? palmas? teclados? tbm fogen da proposta e soam diferente do resto!!!! o problema é q aceitam TUDO!!! menos nossa querida e amada distorção!!! :'(


abçs

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


will789

Num é sermão não pow, só tamo trocando idéia..

E precisa ter violão elétrico? eu gravo na maioria das vezes com microfone

Mas eu concordo que outros instrumentos possam fugir da proposta, mas a guitarra distorcida foge mais!! hahah

E outra coisa velho.....tu tá aqui fazendo textos grandes defendendo a distorção como sempre e nem comentou na 40ª jam né? mto legal

will789
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
kkkkkkkkkkk, sei q num é sermão tava era te zuano..... vô la comenta a JAM!!! uahsuhasu foi mal..... mas vcs sabem q eu sou um caso sem cura.... vou continuar defendendo a distorção... depois q eu comenta a JAM tem mais!!! ;)

abç

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Vo tentar gravar meu solo agora!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Qew

Mandei! Confirma!?

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Criei um tópico com algumas bases de improviso pra download, alguém deu uma olhada?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

Eu baixei aqui velho, da pra brincar nessas bases.....de repente rola até pra alguma jam aí!

Abs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Enviei.
Cara, o hotmail tá de fogo no rabo e não está deixando anexar nada, então enviei no 4shared e te mandei o link.
Se tiver algum problema pra baixar me avisa aqui que eu tento te enviar de alguma outra forma, ok?

Confirma?

Não usei guitarra com drive e me esforcei pra deixar dentro do estilo que a BT pedia.

:P

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


will789


Distorção rules manolo é nois!!!Só que a diferença é que a minha vcs escutam umas abelhas a redor huahua

xavy
Veterano
# jul/11
· votar


confirma se recebeu ae...

P.S.: ESQUECI DE COLOCAR ASSUNTO OK? Foi mals

qew
Veterano
# jul/11 · Editado por: qew
· votar


Galera, tá corrida a coisa aqui, confirmei o recebimento por email. =)

will789
o q é mais diferente de violão?

A ideia aqui é jam Acustica, entende? por isso a gente brinca que pode participar assobiando, cantarolando, pq a ideia é fazer algo mais unplugged, não 100% por diversos fatores.. mas é por aí.

mas kra.... eu não uso violão nas jams de vcs pq num tenho violão eletrico! =/

Por isso eu libero a guitarra, o que não significa distorção.

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


qew
Vou gravar amanha quando chegar do trabalho, pode ser?
Até que horas posso enviar?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Eu nao posso dizer q nao tentei, eu to tentando gravar isso desde o dia q saiu esse topico mas o reaper nao vai com a minha cara.

Vou ficar de fora de novo. :(

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Usa o gravador de som do windows! manda pra mim q eu mixo pra vc!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

:) sério? :D

Eu agradeceria muito. Pode amanha ate q horas?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

aham!!...não sei até q hrs pode

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Poxa, se não rola com violão canta alguma coisa ai!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


po boa idéia , Ana tu podia cantar alguma coisa, faz um solo vocal !

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
aham!!...não sei até q hrs pode

depois ele passa aqui e fala. d qq jeito gravo na hora do almoço

Jube

heuheuhe

Eu tenho vergonhinha. hihi

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Ja me falaram isso tbm

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


ta vendo, é uma boa idéia!

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Mandei pro email! Não ficou legal(sem inspiração), mas tá valendo!

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Pode enviar até essa hora mais ou menos, que é a hora que eu vou tentar mixar.

To pensando em prorrogar até o fds, facilita pra vcs?

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Recebeu o meu ae?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 41ª Jam Acustica - Cry for You, honey!