Autor |
Mensagem |
isaiasll Veterano |
# jun/11
quebrou a paleta (mão) do meu violão será que tem, como, sei lá, colar de volta com uma cola boa? se colar vai alterar alguma coisa no som, timbre,afinação do violão? ou ja era? nao tem conserto::::: :)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
isaiasll Tem. Leve a seu luthier e ele saberá o que fazer. Abç
|
Tgo_Paes Veterano |
# jun/11
· votar
Olha creio que de pra colar...mas tem que ser um Luthier bom!
Porém veja se realmente vai valer a pena....pq se não compra um novo!
|
isaiasll Veterano |
# jun/11
· votar
lithier
|
isaiasll Veterano |
# jun/11
· votar
luthier
|
isaiasll Veterano |
# jun/11
· votar
nao ten nenhum na minha cidade
|
GuilhermeMarsi Veterano |
# jun/11
· votar
Facil !!! Ja levei dois violões para fazer um concerto desses
|
|
# jun/11
· votar
isaiasll Vá a uma que tenha. Abç
|
isaiasll Veterano |
# jun/11
· votar
custa caro?
|
isaiasll Veterano |
# jun/11
· votar
se eu passar uma colinha nele não resolve?
|
GuilhermeMarsi Veterano |
# jun/11
· votar
Nao, uma vez paguei R$70 e outra R$80 para colocar o meu violão !!! Não, a "colinha" vai sair rapidinho
|
|
# jun/11
· votar
isaiasll custa caro? Jogar o violão no lixo não ficaría mais? se eu passar uma colinha nele não resolve? Só rindo cara....
|
fconde77 Veterano |
# jun/11
· votar
isaiasll,
Se seu cadastro do FCC estiver cert. vc morando em SP e vem falar que não ten nenhum na sua cidade. Procura aqui no fórum mesmo que vc deve achar uns 500 rsss
|
PigO Veterano |
# jun/11
· votar
isaiasll quebrou a paleta (mão) do meu violão será que tem, como, sei lá, colar de volta com uma cola boa? se colar vai alterar alguma coisa no som, timbre,afinação do violão? ou ja era? nao tem conserto::::: :)
o meu tbm quebrou, mandei no luthier pra arrumar e ele colocou, so falta eu ir buscar, e nao saiu caro nao(30R$), nao sei se pode falar preços aqui mais foi!!
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
isaiasll custa caro?
Depende do quanto você ganha. O caro é relativo. Ou é diretamente proporcional ao salario do individuo.
|
Endril Membro Novato |
# abr/20 · Editado por: Endril
· votar
Alguém pode me informar se isso tem jeito??
https://photos.app.goo.gl/ebwLsRnKZMDue5LM7[/url]
|
|
# abr/20
· votar
Endril Tem... Como foi dito acima: Leve o seu instrumento a um luthier profissional... Abç
|
Crezio Membro Novato |
# mai/20
· votar
sim muito facio pega um aquecedor se tiver pega um secador de cabelo evai esquentado olugar quebrado e vai pchando de vbagar com jeito tirou raspa com uma caca com jeiti mas não parafusa cola com tik bondi e enrrola uma goma bem apertado e deicha 24 horas e fica pronto
|
Crezio Membro Novato |
# mai/20
· votar
se presizar de resposta sobre violão me perguti seja qual for
|
Crezio Membro Novato |
# mai/20
· votar
se presizar de resposta sobre violão me perguti seja qual for
|
Horyon Veterano |
# mai/20
· votar
sim muito facio pega um aquecedor se tiver pega um secador de cabelo evai esquentado olugar quebrado e vai pchando de vbagar com jeito tirou raspa com uma caca com jeiti mas não parafusa cola com tik bondi e enrrola uma goma bem apertado e deicha 24 horas e fica pronto
Brincadeiras a parte, alguém pode vir aqui e achar que isso é verdade... ((estou pressupondo que é jocosidade) seja em qual dialeto tenha sido escrito).
|