da pra fazer cutway?

    Autor Mensagem
    abfaria83
    Veterano
    # jun/11


    Galera, tenho um violao crafter GA 6N, um puta violao mas sem cutway. Da pra fazer (e será q compensa) pedir pra algum luthier q manja de reforma fazer um cutaway?

    ou será q compensa mais procurar outro violão? eu nao queria sair da linha crafter, o problema é q dessa linha Pro igual ao meu com o cutway só tem o Pro DE 7 e ele é folk. Num queria folk não. Teria q ser a linha artística e aí ja tem firula demais, fica mto caro.

    o que vcs sugerem?

    Dylan Thomas
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Primeiro se questione se isso é realmente necessário, a mão de obra deve ser quase o preço de um novo.

    Compre um novo, se isso for realmente indispensável.

    slow134
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olha kra, realmente nao compensa, esse é um violão muito bom pra vc fazer qualquer coisa e depois se arrepender, acho que até daria pra cortar, depois fazer o formato da lateral com o restante da madeira, mas mesmo assim não ficaria como o original nunca.
    compre outro se quiser com cutway. Até que preço vc quer?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    abfaria83
    Compre um que tenha o "cutway".
    Abç

    Dylan Thomas
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    "cutway"

    hehehe eu nem tinha notado.

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dylan Thomas
    necessário seria... pra fazer solos, arranjos, começa a fazer falta! mas como nao queria comprar outro, imaginei se isso nao seria possivel

    slow134
    entao, como disse, o negócio é grana. eu tb acho q ficaria caro pra fazer um trampo desse, mas as vezes menos q um violao novo. eu paguei nesse violao 800 na epoca... e hj ta uns 1200. queria gastar a mesma faixa de 800 pra menos, mas é foda algo nesse preço com essa qualidade

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ô bertola... respeito vc aqui no fórum pra caralho... mas até tu, brutus?! trolando erro de digitação?!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    abfaria83
    Cara, não entendi?
    Respondi a sua pergunta: Não dá para fazer "cutway" num violão que não o tenha...
    Abç

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    bom, o correto é cutAway. como vc destacou o que escrevi errado com aspas, parecia que tava tirando sarro! bah, besteira! deixa isso pra la! abraço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    abfaria83
    Pois é, eu "cortei" o A....
    Abç

    MMJr
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Da pra fazer (e será q compensa) pedir pra algum luthier q manja de reforma fazer um cutaway?


    Na minha opiniao nao compensa.....mas e possivel....




    Valeu...

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MMJr
    holy shit! q trampo da porra. um luthier provavelmente cobra o preço de 3 violoes top pra fazer isso. nao compensa mesmo....

    mto bom o video cara... valeu!

    abraass

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    abfaria83
    um luthier provavelmente cobra o preço de 3 violoes top pra fazer isso
    Exatamente...
    Abç

    filosofia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Meu amigo não compensa, faz assim, compre meu violão que esta anunciado no mercado livre, é um jasmine by takamine ele ta barato e tem cutway. ou então compre outro mais baratinho. valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da pra fazer cutway?