Tagima Dallas- Avaliação

    Autor Mensagem
    músico--
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: músico--


    Bom pessol, eu comprei o Tagima Dallas no escuro e chegou ontem
    , bom, vim aki fazer a avaliação dele né.

    ACABAMENTO


    Acabamento é lindo cara, principalmente a roseta cara, tipo, é como se eles quebrassem o vidro e pusessem ali, pra vcs verem o estillo que é a roseta, meu violão novo é na cor azul, fiquei surpreendido em ver como o acabamento é bom(e muito bom). Nota 9.

    TARRAXAS

    Seguram muito bem a afianação dela, toquei nele até agora(faz um dia q comprei) e nada de desafinação, além do detalhe delas serem cromadas, fazendo elas muito bonitas. Nota 10.

    AFINADOR

    Bem eficiente, Nota 10.

    CONSTRUÇÃO

    Braço muito confortável, não agridil meus dedos nem nada disso, posso tocar ele o dia inteiro que nunca vai dar desconforto, pelo fato de ser ele um mini-jumbo, não é desconfortável de tocar igual o folk e o jumbo.Nota 9

    SOM

    O som dele é indiscritivel, mas da pra falar que é melhor que o HTC 24 EQ da crafter, principalmente pelo brilho que apresenta e também pelo seu som estrodoso(é muito alto). Puxa mais os médios e agudos, mas vou por ele ligado puxando para graves.... rsrs.


    GERAL

    foi pagado 440 reais nele, e posso falar que é melhor que um de 700 reais, Veio perfeito sem nenhum defeito, é macio, as oitavas batem legais e num trateja. Ele é com Jack-roldana facilitando muito em apresentações. Não comprei correia, mas deu pra improvisar uma aki em casa. Vou ver se posto fotos e uma gravação dele.

    Rick Rock
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Rick Rock
    · votar


    músico-- Legal cara, bom compartilhar essas informações. Vendedor não tem muita credibilidade no que fala porque a intenção é vender se possível, até gelo pra skimó, mas quando vem alguém sem intenção nenhuma dar esta declaração, a gente já da mais ouvidos além de ajudar a evitar tópicos e mais tópicos perguntando: Esse violão é bom? Valeu!

    Fico aguardando então as fotos e a gravação.

    Abraço e parabéns pela aquisição!

    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    FOTOS.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    As tarrachas são fracas, a pestana e o rastilho parecem que são feitos de manteiga e os trastes são muito fracos também.

    Tenho um, mas não gosto muito não.

    músico--
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LandroP
    Cara, tu só deve falar que a pestana e o rastilho são feitos de manteiga por causa da cor deles, achei a cor deles ótima, combinando com o azul do violão. As tarrachas, nem tenho oq dizer, seguram muito bem afinação, e o instrumento veio bem reguladinho cara.

    músico--
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Adicionando mais coisas ao review:
    SOBRE O SOM DELE PLUGGED:

    Nossa cara, me surpreendi com o som PLUGGED dele, tipo, é muito alto cara e muito brilhante, se saiu muito melhor do que um Eagle GL 36 de um cara, tem mais ataque e mais brilhance.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    músico--

    Não é a cor. A corda corta eles como manteiga. E aí já era a afinação. Vou fazer um de osso, mas é bem chato de fazer.

    músico--
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não é a cor. A corda corta eles como manteiga. E aí já era a afinação. Vou fazer um de osso, mas é bem chato de fazer.

    Ah, por isso? num esquenta naum , é de plastico.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não é a cor. A corda corta eles como manteiga. E aí já era a afinação. Vou fazer um de osso, mas é bem chato de fazer.


    Ah, por isso? num esquenta naum , é de plastico.


    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAA eita nóis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Dallas- Avaliação