yamaha cpx 700 ou takamine eg 450 smcsb

    Autor Mensagem
    thulyo.rs
    Veterano
    # jun/11


    Bom pessoal sou novo no forum, mas já li muitos topicos e não encontrei um, que respondesse a minha pergunta.
    qual desses dois violões comprar.
    Os dois estão na mesma faixa de preço tem formato do corpo parecidos, do cpx já li muitos topicos, mas nenhum do takamine, se alguem tiver ou já tenha tocado, por favor.

    encontrei um video bem legal do takamine
    http://www.youtube.com/watch?v=_PXVGP45m64

    mas nenhum descente do cpx.

    Ultimos dados, pretendo usar desplugado pra tocar em casa ou com os amigos, gostaria que fosse modelo "GA" ou parecido.

    desde já agradeço a ajuda.

    Caio strato
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu ia de takamine

    thulyo.rs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    valeu, caio.

    Lukas Z
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    aew brother eu tenho um yamaha cpx 500. Dentre meses de pesquisa eu fiquei entre esse e um takamine tbm, na minha opiniao os dois nao apresentao muitas diferenças em termos de qualidade, cada um tem seus altos e baixos , como por exemplo o forte do yamaha é plugado portanto se for pra tocar desplugado o takamine vai se sair melhor, em compensaçao se comprar o yamaha vai estar comprando um dos melhores modelos da marca, se comprar o takamine vai levar um modelo simples comparado a outros modelos da mesma mas nao deixa de ser um ótimo instrumento.

    O melhor a fazer é, se possivel testar os dois violoes.

    Para melhor comparaçao: (veja apartir dos 4:30 minutos de vídeo).

    http://www.youtube.com/watch?v=thPg2jnmJpo

    thulyo.rs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    valeu, lukas video bem legal. Eu ja estava bem inclinado a ir de cpx, mas agora vou pensar com mais consideração pelo takamine. Infelizmente aqui na minha cidade n tem nenhum dos dois modelos, vou ter que encomendar um dos dois. espero decidir ainda esta semana, vai ser difícil mas vou conseguir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha cpx 700 ou takamine eg 450 smcsb