Autor |
Mensagem |
lenisebia Veterano |
# mai/11
Olá galera,
Então, eu tenho um violão da Wolf elétrico e gostaria de saber se eu posso mudar o "pino" que segura a correia do violão para o braço, pois assim, talvez, n machucasse tanto o meu braço.. só tenho dúvidas, pois n sei se prejudicaria o violão e o som tbm..
Abraços!
|
erikinhoafram Veterano |
# mai/11
· votar
lenisebia vc quer dizer a roldana né,então já existem correias que seguram direto na mão do violão ,vai ficar bem melhor
|
slow134 Veterano |
# mai/11
· votar
Calma aí, vc quer tirar a roldana do violão certo? se for, vai ficar um buraco no violao, mas pode tirar sim. mas explique isso melhor.
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
erikinhoafram já existem correias que seguram direto na mão do violão é dessa que tu fala?
mas ela quer trocar de lugar pq incomoda ela, n machucasse tanto o meu braço ai ela só tiraria o pino.... né? O.o
|
lenisebia Veterano |
# jun/11
· votar
É isso ai, é que já me falaram que estraga o braço do violão e modifica mto o som.. e tudo mais.. Só que já vi diversas pessoas que trocaram o "pino" e n aconteceu nada... então estou em duvida..
e agora o que faço?
Abraços!
|
jmarcuscf Veterano |
# jun/11
· votar
cara as correias que amarra no braço só estraga o violão se eli for mt ruim, acredito que o seu n vai dar nenhum problema. mas me fala o modelo dele ai
|
nano87 Veterano |
# jun/11
· votar
Se o que você quer é colocar a roldana da correia no meio do braço do violão, acho que pode ser perigoso. Melhor optar pelo modelo de correia que o pessoal falou, tirar a roldana, já que te incomoda, e tentar tapar o buraco com alguma coisa.
|
lenisebia Veterano |
# jun/11
· votar
É.. melhor o certo pelo duvidoso.. Não vou mudar nada, assim não corro risco de estragar o violão.
Abraços ;)
|