Sobre correia de violão?

    Autor Mensagem
    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11


    Comprei um violão eletrico folk, e ele veio com um negocio pra amarar a correia, porem so tem esse negocio do lado maior do violão o lado direito. Como faço pra colocar uma correia nele? pode amarrar dps da ultima pestana do braço?

    Caneta Espiã ò.ó
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Amarrar? WTF?


    tem umas correias que vem com uma cordinha na ponta pra vc prender depois da escala:
    http://www.mensageiromusical.com.br/public/upload/produtos/imagem_1042 7.jpg

    ou voce pode levar em um luthier e mandar ele colocar uma roldana no lugar certo e usar uma normal

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vc pode mandar furar um pino pra prender a correia.....ou prender uma cordinha la na mão do violão

    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Esse trem de furar eu to fora! Quero ariscar não o violão acabou de vir do luthier e esta show, a respeito dessa correia de por na mão do violão o peso pode impenar o braço ou e mito?

    banda de dois
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriel Alves7
    voce pode mandar colocar a roldana no seu violão que não vai estraga-lo , digo com certeza por que estou acostumado a fazer esse tipo de serviço aqui na minha cidade , tambem faço alguns reparos em violões, e a cordinha na mão do violão so vai deixa-lo mais esquisito quando voce estiver tocando de pé, um abs, de longe. viw?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriel Alves7

    furar o violão não vai interferir em nada o som e na construção...

    claro que se for feito por um profissional, como um luthier

    a cordinha na mão não vai empenar o braço não

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre correia de violão?