Violão Fender Telecoustic

    Autor Mensagem
    msoldon
    Veterano
    # mai/11


    Alguem conhece, tem e/ou etc... sobre esse violão?

    http://www.and-guitar.com/store/fender_telecoustic_acoustic-electric_g uitar_with_gig_bag_sunburst.html

    MMJr
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    msoldon

    Voce observou esta frase no site???

    "We're sorry, this product has been discontinued."

    Este produto nao e mais fabricado...


    Valeu...

    Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    msoldon

    Apesar de ser uma violão que não é mais fabricado, é um instrumento top cara, ele segue os padroes de produção da Fender!

    Se vc acha pra compra vai firme, boa escolha, mas se achar é mta sorte, aproveita e joga na mega! Geralmente quem tem esse violao nao vende!

    msoldon
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MMJr

    O fato dele continuar sendo fabricado ou não, não tem a ver com a pergunta.


    Tgo_Paes

    Eu tenho um , sim! :) Queria mais opiniões da galera do fórum , sobre ele. Valeu!

    Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    msoldon


    Tem um camarada que toca comigo que tem um meninao desse, cara desse estilo meio Flat é o mais bacana que eu já vi!

    Em questão de Captação madeira e Etc nem vale apena comentar, nesse ponto a marca é pioenira no mundo todo, isso não é novidade pra ninguém.

    O som dele é muito limpo, plugado ou não, a escala mto macia!

    Espetaculo um violão nota 9,8 só nao dou 10 pq não gosto desse modelo mas pra quem gosta é 10 (y)

    msoldon
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O meu veio com Captação Fishman. Realmente o som plugado é foda...e o bracinho fino da pra dar um que de guitarra , as vezes. To até pensando em colocar um captador perto da ponte , e transformar ele num mutante! :P

    MMJr
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    MMJr

    O fato dele continuar sendo fabricado ou não, não tem a ver com a pergunta.


    Certo....


    Em outras palavras...
    Este instrumento NAO foi criado para uso profissional...
    Apesar de ser Fender nao e uma instrumento Top , nao teve boa aceitacao no mercado e por isso estao parando a fabricacao...

    Ainda e possivel encontrar em loja como Guitar Center....

    http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Telecoustic-Acoustic-Elect ric-Guitar-581093-i1446877.gc

    Agora acredite....
    Um violao de 250 dolares e coisa de iniciante.. Nao tem nada de especial realmente....E e todo feito de madeira laminada...


    Valeu...

    slow134
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, se vc for tocar plugado deve ser bom sim, mas se for desplugado acho que o som deve ser bem baixo.
    inte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Fender Telecoustic