Autor |
Mensagem |
msoldon Veterano |
# mai/11
Alguem conhece, tem e/ou etc... sobre esse violão?
http://www.and-guitar.com/store/fender_telecoustic_acoustic-electric_g uitar_with_gig_bag_sunburst.html
|
MMJr Veterano |
# mai/11
· votar
msoldon
Voce observou esta frase no site???
"We're sorry, this product has been discontinued."
Este produto nao e mais fabricado...
Valeu...
|
Tgo_Paes Veterano |
# mai/11
· votar
msoldon
Apesar de ser uma violão que não é mais fabricado, é um instrumento top cara, ele segue os padroes de produção da Fender!
Se vc acha pra compra vai firme, boa escolha, mas se achar é mta sorte, aproveita e joga na mega! Geralmente quem tem esse violao nao vende!
|
msoldon Veterano |
# mai/11
· votar
MMJr
O fato dele continuar sendo fabricado ou não, não tem a ver com a pergunta.
Tgo_Paes
Eu tenho um , sim! :) Queria mais opiniões da galera do fórum , sobre ele. Valeu!
|
Tgo_Paes Veterano |
# mai/11
· votar
msoldon
Tem um camarada que toca comigo que tem um meninao desse, cara desse estilo meio Flat é o mais bacana que eu já vi!
Em questão de Captação madeira e Etc nem vale apena comentar, nesse ponto a marca é pioenira no mundo todo, isso não é novidade pra ninguém.
O som dele é muito limpo, plugado ou não, a escala mto macia!
Espetaculo um violão nota 9,8 só nao dou 10 pq não gosto desse modelo mas pra quem gosta é 10 (y)
|
msoldon Veterano |
# mai/11
· votar
O meu veio com Captação Fishman. Realmente o som plugado é foda...e o bracinho fino da pra dar um que de guitarra , as vezes. To até pensando em colocar um captador perto da ponte , e transformar ele num mutante! :P
|
MMJr Veterano |
# mai/11 · Editado por: MMJr
· votar
MMJr
O fato dele continuar sendo fabricado ou não, não tem a ver com a pergunta.
Certo....
Em outras palavras... Este instrumento NAO foi criado para uso profissional... Apesar de ser Fender nao e uma instrumento Top , nao teve boa aceitacao no mercado e por isso estao parando a fabricacao...
Ainda e possivel encontrar em loja como Guitar Center....
http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Telecoustic-Acoustic-Elect ric-Guitar-581093-i1446877.gc
Agora acredite.... Um violao de 250 dolares e coisa de iniciante.. Nao tem nada de especial realmente....E e todo feito de madeira laminada...
Valeu...
|
slow134 Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, se vc for tocar plugado deve ser bom sim, mas se for desplugado acho que o som deve ser bem baixo. inte
|