Aquecedor X Violão

    Autor Mensagem
    Geínho74
    Veterano
    # mai/11


    Olá galera é o seguinte...

    Aqui no Sul faz um frio do cão e uso um aquecedor proximo a mim ao meu lado esquerdo quando estou em frente ao pc .... e vez enquando eu toco violão e estudo em frente ao pc ... só que desligo o aquecedor que libera um ar quente com medo de danificar ou até mesmo empenar o violão.Faço isto por precaução pois não tenho certeza se isto poderia prejudicar de fato o violão.

    O que vcs acham?


    Desde já muito obrigado.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    achei q vc tava se decidindo sobre compra um aquecedor ou um violao

    Geínho74
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não não rsrsrs ... minha dúvida é se pode estragar o violão tendo o aquecedor liberando ar quente a ums 30cm .Vlw

    Doggy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não prejudica.

    Close topic

    xavy
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: xavy
    · votar


    este aquecedor libera ar quente mas igual ao aquecedor do ar condicionado de um carro? se for assim, duvido que danifique o seu violão.

    sei que deixar o instrumento dentro do carro estacionado no sol é prejudicial, mas pelo jeito este aquecedor teu não alterará em nada. Afinal, vc não ficaria do lado de um aquecedor liberando ar de uns 40°C rsrs

    vamos ver mais opinioes de participantes.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Geínho74

    Mano,Creeio que não!!!

    O máterial é forte do violão!!!

    ^^

    Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    I cara na da não, no sitio meu amigo tocou violão na Sauna SECA, deixo claro que era um violao velho em fim de carreira, mas não deu nada, esse violão continua animando nossos churrascos!!! (y)

    Abraços!!!

    Danilo P.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Relaxa, a madeira não é tão dilatável assim e muito menos boa condutora de calor. Pode tocar sem tremer hehe

    Geínho74
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Muito obrigado a tds pelos coments agora fico mais tranquilo.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aquecedor X Violão