Ajuda com Violão até 2mil

Autor Mensagem
    sfp15
    Veterano
    # mai/11

Olá,

Pesquisei bastante aqui no fórum e não cheguei a nenhuma conclusão concreta. Quero comprar um violão BOM para tocar na igreja, com um som encorpado e brilhante, para fazer base, e que fique bem harmonioso com um piano e bateria. Pretendo pagar até 2 mil nele.
    Com certeza quero testar vários na loja, mas antes de ir "a campo" queria ter uma noção do que devo me preocupar, quais detalhes prestar atenção, enfim, me informar para não ir às cegas!
    Li que os melhores são: Martin, Taylor, Gibson, Crafter, Cort, Condor... a lista é bem grande, então gostaria de opiniões!

Ah, já toco violão há 11 anos, porém nunca tive recursos para comprar um bom violão, então nunca me atentei a isso... tenho um Tagima Dallas no momento....

Obrigada!

Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar

UAAAAAL sfp15

Eu tbm toco na igreja, o pessoal mais afortunado...kkkk costuma usar os CORT, YAMAHA, TAKAMINE, CRAFTER. Os Taylor e Gibson são mais caros!

Dentro dessas marcas procure o modelo que mais lhe agrade, na questão de conforto na hora de tocar, pois os modelos delas em questão de sonoridade são SUPREMOS!!!

E ir na loja testar tocar"

Abrços fica com Deus!

Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar

Boa tarde!!!

sfp15
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!