Mudar de 0.10 para 0.11 ?

    Autor Mensagem
    leobhbot
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera, tudo emcima ?

    Então, eu tenho um violão Crafter HTC24 que é BEM macio, confortavel de tocar, e etc... eu sempre toquei cordas 0.10 e eu mesmo sempre fiz regulagem do tensor, lixei o rastilho/pestana para abaixar a altura das cordas e etc, ta bem macio de tocar e não ta trastejando.

    AGora eu tou com vontade de passar a usar 0.11, vi um amigo com o mesmo violão que o meu usando 0.11 e putz, que sonzera! a unica diferença é que o crafter dele tava MUITO DURO de tocar, meus dedos doiam ao fazer pestana (isso pq tenho mais de 3 anos de violão e ja toquei em cada porcaria que vocês nem fazem idéia) mais o som é demais, e dava pra ver que o tensor dele tb tava totalmente desregulado deixando ainda mais duro.

    A pergunta é: Vocês acham que se eu colocar 0.11 no violão regular novamente o tensor direitinho e tal, vai ficar MUITO mais duro que 0.10 de tocar ou a diferença não vai ser tão grande assim ?

    Vlw!

    AndersonTVG
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não custa nada tentar ou custa ? compre umas cordas 0.11 e testa...se nao gostar volta as 0.10 novamente... BOA SORTE...eu optaria por um violão mais macil...se o som ja estiver bom nao há por que trocar...mais testa pra ver

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Por favor, use a busca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mudar de 0.10 para 0.11 ?