Cordas de violão

    Autor Mensagem
    Pão Man
    Veterano
    # mai/11


    Galera acabo de arrebentar a corda ré do meu violão gionninne modelo trovador de aço. Fui afinar ai apertei demais. Ai queria saber qual corda comprar? Outra coisa se eu comprar a corda ele vai vim com aquelas bolinhas brancas? Pois o meu tipo peluda e colorida as bolinhas que seguram a corda.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu recomendo cordas d'dario,o timbre fica muito bom,que eu usei,mais eu tenho um serio problema com ferrugem,agora uso elixir
    mais o seu violao eh tipo daqueles braços grosão neh,eu qndo usava o meu punha rouxinol,mais eu n sei se muda muito

    mais o seu violao n eh de bolinha branca,eh de da a volta,n precisa de bolinha branca

    Pão Man
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mais é porque ele vem com umas peludas coloridas segurando a corda ai acho feio, o braço dele é sim um pouco grosso, nesse caso d'dario seria bom? Eu to usando canario e não gosto muito.

    Joe Voj
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Use a busca manolo!
    Tem uma porrada de topicos sobre qual corda comprar. Se o seu violão for aço, virá com as bolinha. É só pedir cordas de aço que o vendedor vai te dar cordas com bolinhas

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pão Man
    q bolinha eh essa q cx ta flando?
    eu usei d'adario e rouxinol,mais eu achei melhor d'adario
    e se vc quiser cordas q durem bastante compra elixir

    Pão Man
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guizimm
    A bolinha que falo é umas peludas que fica onde segura a corda em baixo no lugar daquelas brancas. Meu violão é do modelo desse: http://www.rivermusic.com.br/ecommerce_site/arquivos5177/arquivos/1299 247371_1.jpg
    Agora que ele tá com umas bolinhas coloridas onde segura a corda, devido ser da canario ai acho feia.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pão Man
    ah,ta,achei q vc tava flando daquelas coisinhas q seguram as cordas em violoes folk(eu postaria imagens,mais soh encontro pequena)
    mais d'addario eh uma corda boa pra por,mais se vc ta de boa ca corda q vc usa,continua nela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas de violão