tem alguma mina que toca violão ae ?

Autor Mensagem
beca 84
Veterano
# mai/11
· votar


Eu sou da Bahia e toco violão a 4 anos.

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


beca 84


eu não sabia que vc era mulher, sem ofensas D:



Abraços
(:

beca 84
Veterano
# mai/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkk
sem problemas monstrona

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


beca 84


sério, é que é difícil de encontrar uma garota, que tb saiba bastante sobre instrumentos musicais aqui, pq a Galera aqui do FCC eles acham q toda garota q toca, não sabe fazer nada e é filhinha de papai, uma triste realidade q eu pude presenciar aqui, acho q vc deve saber o quao ruim é essa situação.. D:




Abraços
(:

beca 84
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona

Sim eu sei como é, mas as garotas tbm nao marcam presença se eu vi 3 meninas aqui eu vi muito, ai os caras ficam se achando, kkkkk, machismo!

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


beca 84


elas só querem saber de ficar no fórum dos teclado e do canto, ai tá dificil u_u
fiquei agora curiosa, o qq vc curte tocar e se vc curte luthiaria ou consertar seus próprios instrumentos musicais


abraços
(:

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


beca 84


Pior que é verdade, agora pergunta se eles não vão ter medo das metaleiras da Kittie(tá certo, até q alguns podem achar elas maravilhosas, mas, não vem ao caso..) ? kkkk.. acho q eles devem pensar isso, quando lham meninas tocando violão e/ou guitarra



Abraços
(:

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


se tiver, de onde voce é , e há quanto voce toca ?
Sou daqui e toco a 11 anos

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara

:O deves ser uma monstrona no violão ;)

Imagino :O vc tocando q nem o MIchael angelo


Abraços
(:

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona
Vish, coitada de mim, nem sou guitarrista nao.

Eu aprendi a tocar sozinha, e toco desde os 7 pra 8 anos, mas nao sei muita teoria, o que eu sei eu fui arendendo com pratica ao longo da vida.

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara


srsrsrs.. eu tb não sei absolutamente nada de teoria,mais se vc toca violão durante bastante tempo, dá sim pra vc tocar guitarra :D

Abraços
(:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tem alguma mina que toca violão ae ?