abaixar as cordas do violão.

    Autor Mensagem
    girinuS
    Veterano
    # abr/11


    Como eu faço para abaixar as cordas do meu violão, eu tenho um daquesl "Austin, ai tipo eu ja até tirei o rastilho deixei as cordas direto no cavalete, mais não mudo muita coisa na altura das cordas. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra diminuir a distancia das cordas paar o braço?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    girinuS
    Se vc já retirou o rastlho e não adiantou nada, é porque seu violão está empenado.
    Leve para que um luthier o avalie, mas, como é de marca barata, acho que nem valerá à pena qualquer conserto...
    Abç

    girinuS
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    é tbm ja pensei que o braço está empenado, mais entre levar pra arrumar esse que é barato e comprar um outro melhor compensa mais comprar um outro melhor

    slow134
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Põe um dedo na 1° casa e outro na 12° casa na sexta corda se tiver empenado o meio da corda nao vai incostar nos trastes. Leve num luthier
    espero ter ajudado.

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu tinha um kashima e mandei o luthie abaixar no ultimo e mesmo assim ficou alto e duro pra caramba.

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se vc já retirou o rastlho e não adiantou nada, é porque seu violão está empenado. (2)

    girinuS
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    slow134

    ta faltando bem pouco pra encosta nos trates, então significa que está empenado?!!

    slow134
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o mínimo q tiver é pq tá um pouquinho impenado, mas acho q esse nao deve ser o problema. leve ele sim num bom luthier que ele vai dar uma olhada
    boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a abaixar as cordas do violão.