Autor |
Mensagem |
girinuS Veterano |
# abr/11
Como eu faço para abaixar as cordas do meu violão, eu tenho um daquesl "Austin, ai tipo eu ja até tirei o rastilho deixei as cordas direto no cavalete, mais não mudo muita coisa na altura das cordas. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra diminuir a distancia das cordas paar o braço?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/11
· votar
girinuS Se vc já retirou o rastlho e não adiantou nada, é porque seu violão está empenado. Leve para que um luthier o avalie, mas, como é de marca barata, acho que nem valerá à pena qualquer conserto... Abç
|
girinuS Veterano |
# abr/11
· votar
é tbm ja pensei que o braço está empenado, mais entre levar pra arrumar esse que é barato e comprar um outro melhor compensa mais comprar um outro melhor
|
slow134 Veterano |
# abr/11
· votar
Põe um dedo na 1° casa e outro na 12° casa na sexta corda se tiver empenado o meio da corda nao vai incostar nos trastes. Leve num luthier espero ter ajudado.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
eu tinha um kashima e mandei o luthie abaixar no ultimo e mesmo assim ficou alto e duro pra caramba.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
Se vc já retirou o rastlho e não adiantou nada, é porque seu violão está empenado. (2)
|
girinuS Veterano |
# abr/11
· votar
slow134
ta faltando bem pouco pra encosta nos trates, então significa que está empenado?!!
|
slow134 Veterano |
# abr/11
· votar
o mínimo q tiver é pq tá um pouquinho impenado, mas acho q esse nao deve ser o problema. leve ele sim num bom luthier que ele vai dar uma olhada boa sorte.
|