| Autor | Mensagem | 
| girinuS Veterano
 | # abr/11 

Como eu faço para abaixar as cordas do meu violão, eu tenho um daquesl "Austin, ai tipo eu ja até tirei o rastilho deixei as cordas direto no cavalete, mais não mudo muita coisa na altura das cordas. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra diminuir a distancia das cordas paar o braço?

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # abr/11 · votar

girinuS
 Se vc já retirou o rastlho e não adiantou nada, é porque seu violão está empenado.
 Leve para que um luthier o avalie, mas, como é de marca barata, acho que nem valerá à pena qualquer conserto...
 Abç

| 
| girinuS Veterano
 | # abr/11 · votar

é tbm ja pensei que o braço está empenado, mais entre levar pra arrumar esse que é barato e comprar um outro melhor compensa mais comprar um outro melhor

| 
| slow134 Veterano
 | # abr/11 · votar

Põe um dedo na 1° casa  e outro na 12° casa na sexta corda se tiver empenado o meio da corda nao vai incostar nos trastes. Leve num luthier
 espero ter ajudado.

| 
| dom de Deus Veterano
 | # abr/11 · votar

eu tinha um kashima e mandei o luthie abaixar no ultimo e mesmo assim ficou alto e duro pra caramba.

| 
| dom de Deus Veterano
 | # abr/11 · votar

Se vc já retirou o rastlho e não adiantou nada, é porque seu violão está empenado. (2)

| 
| girinuS Veterano
 | # abr/11 · votar

slow134

ta faltando bem pouco pra encosta nos trates, então significa que está empenado?!!

| 
| slow134 Veterano
 | # abr/11 · votar

o mínimo q tiver é pq tá um pouquinho impenado, mas acho q esse nao deve ser o problema. leve ele sim num bom luthier que ele vai dar uma olhada
 boa sorte.

|