Violão Intermediário/Semi-Avançado ;)

    Autor Mensagem
    faaelz
    Veterano
    # abr/11


    Galera do cifraclub, sou novo aqui no fórum, e ñ achei nenhum tópico relacionado com violão pra "semi avançado", pretendo comprar o violao ate final do ano, e pra isso estou juntando uma graninha, e acho que ate la devo ter uns 1200, 1300, e queria saber a opinião de vocês para escolher um violão bom.

    Eu curto vários estilos de música, desde o rock mais clássico, como o rock alternativo, sendo esse o estilo que pretendo fazer com mais frequencia.

    De bandas, eu gosto de U2, Pink Floyd, Foo Fighters, mais também curto bandas atuais como 30 Seconds to Mars, Linkin Park, etc.

    Bom, então ta ai, quero que me ajudem a escolhjer um violão que "coise" as minhas necessidades, por um bom tempo pelo menos, e que de pra tocar alguns estilos legais.
    Vlw ;)

    WebTiago
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, um violao que o povo do forum fala muito(também até o final do ano vou ver se compro um para mim) é o Crafter - BUBINGA

    Se for igual eles falam, pois ainda eu nao testei, se for ele é realmente muito bom.

    Abraçsos

    slow134
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dê uma olhada tbm nos Takamine.
    Boa compra

    WebTiago
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dê uma olhada tbm nos Takamine.
    Boa compra


    Dependendo do Takamine, pois os Takamines abaixo de 2000 mil reais nao valem por esse preço. TAKAMINE só se for pagar acima de 2000 mil

    ppaulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tem vários violoes nacionais bons no mercado, não conheço muito, mas se vc puder gasta um pouco(muito) mais num violão exelente para muuitos anos de uso, pode pensar em um takamine, taylor...

    R. Marcone
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    faaelz
    violão pra "semi avançado",

    O que é um "semi avançado"?

    Guardião Washburn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    faaelz

    cara eu tava pesquisando isso ontem de manha, e realmente nao tem muita coisa aqui não. eu vi alguns falado sobre o tagima dallas, acho q vou na loja amanha testar uns se der eu comento aqui!

    R. Marcone

    O que é um "semi avançado"?

    eu acho q é o cara q ja conheci escalas, faz uns solinhos bons ,mas nao impressionantes. conheci acordes mas ainda não é o fera da harmonia. acho q é isso. rsrs

    zedoidiao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    R. Marcone

    semi-profissional acho que ele quer dizer...
    Bom tem o folk do juninho afram, pra ele tocar nos shows e gravar com ele deve ser bão não é?

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    compra um violao corda de aço

    slow134
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dependendo do Takamine, pois os Takamines abaixo de 2000 mil reais nao valem por esse preço. TAKAMINE só se for pagar acima de 2000 mil
    Realmente, melhor ainda se se for um japones.

    Japaninja
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, tenta dá uma olhada também nos violões da Cort, Walden e Washburn, nessa faixa de preço que vc quer tem alguns muito bons! Recomendo os Walden!
    Dá uma conferida nos graves:
    http://www.youtube.com/watch?v=omtU3f8vIEI

    boa compra!

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Semi-Avançado... Hehehehe.

    faaelz
    Cara, nessa faixa de preço aconselho MUITO o que eu comprei: Cort MR710F Flamed Maple.

    Fiz um "Semi-Review", dá uma sacada nesse tópico aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/241650/

    Tenho certeza ABSOLUTA de que vc não vai se arrepender.

    Além de ser lindo, tem um som espetacular, cara.

    Um aceno de longe!!!

    Random_Rampager
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se der pega um APX.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Intermediário/Semi-Avançado ;)