Autor |
Mensagem |
MarcoAOC Veterano |
# mar/11
O violão strinberg aw53c é eletrico com corda de aço gostaria de saber se eh bom ,onde vou comprar custa R$399 e gosto de musicas estilo charlie brown, jota quest ,capital inicial ,guns n roses ,e por ai vai É O VIOLÃO DE 6 CORDAS GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE O VIOLÃO ANTECIPADAMENTE OBRIGADO =D
|
MarcoAOC Veterano |
# mar/11
· votar
Alguém por favor'? Obrigado'
|
xavy Veterano |
# mar/11
· votar
1°. Vc pesquisou na busca?
>>>>>>>>>> Pesquisa rápida daki do Fórum <<<<<<<<<<
2°. Vc vai usar onde? 3°. Pretende comprar outro violão no prazo de quantos anos?
Para atender necessidades caseiras e roda de amigos é um dos muitos violões que dá conta do recado.
Para tocar profissionalmente em apresentações com um som decente, é furada.
Eu tenho um Strinberg, gosto muito dele, mas se eu fosse menos precipitado na época que o comprei teria juntado mais grana e pego um com características melhores.
Boa sorte.
|
MarcoAOC Veterano |
# mar/11
· votar
eu pesquisei mais nao achei bem oque queria - aproposito acho que ficarei com ele um GRANDEEE TEMPO e utilizarei mas para rodas de amigos e talvez apresentações na escola '-'
|
xavy Veterano |
# mar/11
· votar
então pode comprar, já que não vai usar ele plugado o tempo todo...
a galera que adquiriu fala muito bem desse >>>>>>>>>>> Hofma <<<<<<<<<<<
uma opção pra vc... E posso assegurar que o som dele pra vc que vai tocar em rodinha de amigos será melhor do que o Strinberg devido o acabamento não ter verniz.
|
MarcoAOC Veterano |
# mar/11
· votar
hm valeu ai mas eu nao tava querendo comprar um desse modelo folk que acho muito grande ,ruim pra carregar mais um belo som =D se eu for optar por folk vai ser o da benson folk que encaixa nas minhas economias =D
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
MarcoAOC o hmf-250 olha os preços: http://lista.mercadolivre.com.br/hmf-250
|
MarcoAOC Veterano |
# mar/11
· votar
Nao da pra comprar violão sem tocalo ^^
|
xavy Veterano |
# mar/11
· votar
Nao da pra comprar violão sem tocalo ^^
correto... se vc já testou o strinberg e gostou... compre-o
quando adquirir volte neste tópico e diga o que acha do instrumento pra futuramente alguém se basear nas suas informações..
|
MarcoAOC Veterano |
# mar/11
· votar
Comprei =D é um otimo violão eu consigui tocar todos os estilos nele e achei o som bonito e o eletrico dele eh abençoado =D valeu ae
|