Violão Strinberg AW53C Aço Elétrico, alguem tem?

    Autor Mensagem
    Rhop-51
    Veterano
    # out/10


    Olá pessoal, já faz um ano que toco em um Menphis AC60 elétrico Nylon, e to afim te pega algo um pouco melhor, e me interessei por ese violão Strinberg AW53C Aço Elétrico, alguem tem ou sabe se é um bom violão? se vale a pena, to afim de gasta no maximo uns R$350,00.

    Quem tiver outras sugestões serão bem vindas, obrigado.

    Link do Violão: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-10220-violao_str inberg_aw53c_aco_eletrico_ativo_com_afinador__natural

    Rhop-51
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alguém por favor'?
    Obrigado'

    fran329
    Veterano
    # out/10 · Editado por: fran329
    · votar


    Rhop-51

    Olá, eu não tenho o Aw53 C, mas tenho o Aw51 C que na minha opinião é um ótimo violão, a única diferença entre os dois está no material, já que o AW53 é em Nato Plywood e o AW51 é em Linden Plywood.
    Alguns dizem que a o material não é bom, mas todos sabem que vc tem que tocar o violão e "sentir" o som para saber se vale a pena ou não, se tivesse alguma loja ai perto da sua casa com um dos dois, ou os dois, seria bom vc experimentar pra ver se o som te agrada ou não, e seria bom que vc tentasse outros violões, por essa faixa de preço outras pessoas iriam te sugerir o Dallas da Tagima ou então falariam para vc juntar um pouquinho mais e comprar algo melhor, mas na minha opinião os violões da Strinberg são bons sim, principalmente o AW50 que é um tanto difícil de achar e custa em torno dos R$ 500,00 a R$ 700,00 acho que é por ai.

    O meu violão eu tb comprei na musical grellmann, uma loja muito boa e um ótimo atendimento pq aqui perto de casa o preço dele tava mais salgadinho, mas na playtech tem os dois violões, se vc quiser dar uma olhada:

    AW53 C preto

    AW51 C preto

    AW51 C sunburst

    Espero ter ajudado, e não se preocupe se o pessoal reclamar com vc por não ter usado a busca, eles sempre reclamam, mas a galera é bacana. Boa sorte!

    Rhop-51
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Muito obrigado amigo me ajudou bastante' (:
    Pela sua opinião qual seria melhor entre os dois AW51 ou AW53?

    fran329
    Veterano
    # out/10 · Editado por: fran329
    · votar


    Rhop-51

    Cara, eu acredito que o material do AW53C é melhor, o Nato tb é usado na fabricação do corpo de alguns violões da Takamine, que normalmente usa o mogno.

    Material laminado não é muito resistente, daí a desvantagem de se comprar um violão "barato"... eu gostaria de ter comprado o AW53, gosto do formato cutway dele mas estava em falta e acabei levando mesmo o AW51 e mesmo assim estou contente com meu violão, mas é claro que se tivesse muito dinheiro compraria um takamine ou um gibson.

    Minha preferência é pelo AW53 C, mas sugiro que vc teste outros violões tb, dê umas "batidas" pra ver se curte o som e se o violão é confortável para vc, poderia pedir a opinião de terceiros mas que sejam não vendedores, eles são meios suspeitos... assim seria uma forma de fazer uma compra "justa", para que mesmo adquirindo um violão que não está entre os tops ou mais recomendados e que consequentemente são bem mais caros, vc não se sinta arrependido com a aquisição.

    Vlw?!

    Rhop-51
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vlw mesmo, eu vou da uma pesquisada aqui na minha cidade, e ver com estão os preços, e procurar testar alguns violões principalmente o Strimberg AW53 (se encontrar ele aqui) pois gostei muito aparentemente dele, mais o mais importante eu não sei, que é o som, mais pelo que você disse esta satisfeito com o seu AW51, certamente deve ser o que procuro um AW51 ou AW53.
    Obrigado pela força'
    Abraço'

    Aproveitando o tópico, alguém tem esse violão ou sabe sobre ele?

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-8555-violao_aust in_mag3_folk_aco_eletrico_ativo_com_afinador__preto__01_palheta_fender

    Rhop-51
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alguém por favor'?
    Obrigado'

    Gianyny
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rhop-51

    Use a busca.

    Rhop-51
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Use a busca.
    Caro Gianyny eu usei a busca e não encontrei o que queria por isso criei esse tópico'

    Alguém por favor pode me ajudar'?

    MrStradlin
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: MrStradlin
    · votar


    Rhop-51

    Assim como fran329 disse, Aw51 C é um bom violão, achei incrivel o conforto que me deu quando peguei ele e é claro o som é bem agradavel.

    Só uma observação, violão é um instrumento muito particular eu nunca compraria um sem testar e ver se é realmente o que eu procuro sonoricamente.

    Rhop-51
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Rhop-51
    · votar


    Com certeza, desde o meu primeiro violão eu procurei algo que me agradasse,
    Obrigado a todos pela opinião'
    Abraços'

    Ton-S
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Olá!
    Entrei nesse tópico e fiquei curioso pois se trata de um violão que possuo e sou apaixonado por ele! (Strinberg AW53c)
    Comprei quase que às cegas pela internet, e me surpreendi com seu som límpido e muito agradável. Um instrumento confortável e indiscutivelmente belo.
    Estou disposto a responder qualquer duvida sobre o mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Strinberg AW53C Aço Elétrico, alguem tem?