Autor |
Mensagem |
dnreis Veterano |
# fev/11 · Editado por: dnreis
Creio que alguns de vocês ja tenham visto esse review que o pessoal do Cifra Club TV fez a respeito desse violão.
Estou pensando em comprar um desse, parece ser uma ótima escolha entre violões de Aço na faixa de R$ 500 - 600 reais. O que acham?
|
dnreis Veterano |
# fev/11
· votar
alguém?
|
dnreis Veterano |
# fev/11
· votar
Desde já, agradeço a quem respondeu =)
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
nunca toqui em um !! cara leve em conta o equipo deles e fora que o fofao toca muito mas parece ser legal!
|
David Vampiro Veterano |
# fev/11
· votar
Só tocando em um mesmo pra dar uma avaliada.
O Fofão nao serve de base ele pode pega um bandolin e tocar bem...ehehehhe
|
dnreis Veterano |
# fev/11
· votar
Só tocando em um mesmo pra dar uma avaliada. sim, pena que não tem nenhuma loja que venda esse violão aqui por perto =/
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
entao compre um que tu possa testar
e nao va na opniao de ninguém pois quem vai ficar com o violao eh você!!!!! vlwww
|
Allan Gilber Veterano |
# mar/11
· votar
tb estava afim de comprar esse violao.Mas o problema é que nao acho ele pra vender!nem simplesmente colocando o modelo dele no google.
nem no mercado livre tem!
to a procura de um segundo violao.Meu primeiro foi e ainda é o estudante numero 18 da digiorgio mas ele alem de nao ser eletrico é de nylon e eu tava a procura de um eletro acustico de cordas de aço...alguma dica?
|
dnreis Veterano |
# mar/11
· votar
Allan Gilber eu até que achei ele na net: http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto.php?loja=215481&IdProd=29 12&parceiro=4157
porém ta esgotado =(
Quanto ao eletro acustico eu não sei te responder (só dou noticia ruim) mas tem alguns modelos bem falados no fórum tipo eagle CH-889, eagle CH-70, tagima dallas, SFX-1F da cort, Cort MF71, Hofma YE203... na faixa de 400~800 esses ai.
|
Allan Gilber Veterano |
# mar/11
· votar
vou dar uma olhada!
mas como disse é meu segundo violao.Tava querendoum bom msm. e to quernedo gastar +/- por isso msm 600 a 800 reais.
|