dicas de qual violão comprar

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # fev/11


    bom eu preciso de um violão básico, pq comecei a fazer barulho com o meu pq meu sonho é poder fazer uma serenata pra minha namorada. eu tenho um violão acústico mas ele foi mto mal cuidado e agora ta lanscando (tanto que eu colei um adesivo pra grudar uma lasca) pq ele apanhou mta humidade e tal... eu quero um violão eletro acústico (não sei como se "mede" o tamanho de um violão mas seria um de tamanho normal para um adulto) e dou preferência a cordas de aço, e que não ultrapasse 200 reais... se isso existir me digam a marca e o modelo por favor grande abraço galera

    fuska77
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara, por até 200 reais nãovai ter nada muito bom não. Se realmente não der pra subir um pouco o que voce pode gastar eu recomendo o lauren, que eu nunca testei. mas muita gente diz ser bom. o preço varia entre 170 e 250 dinheiros!
    Um que eu testei e que pelo preço que se paga até que é legalzinho é o Menphis ac40 que ta valende uns 150 dinheiros!
    Mas os dois são acusticos.
    Mas ve se não da pra subir um pouco a verba que com uns 500 da pra pega muita coisa legal, ja com 200 não tem nada muito bom não!

    MMJr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ismah

    fique com o violao remendado por mais um tempo...e vai poupando mais dinheiro.....Quando chegar nos 600 reais voce comeca uma nova pesquisa....Comprar violao de 200tao infelizmente e jogar dinheiro fora....A nao ser que voce nao tivesse outro violao...

    Valeu...

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Ismah
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dicas de qual violão comprar