Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Violão
dicas de qual violão comprar
Autor
Mensagem
Ismah
Veterano
#
fev/11
bom eu preciso de um violão básico, pq comecei a fazer barulho com o meu pq meu sonho é poder fazer uma serenata pra minha namorada. eu tenho um violão acústico mas ele foi mto mal cuidado e agora ta lanscando (tanto que eu colei um adesivo pra grudar uma lasca) pq ele apanhou mta humidade e tal... eu quero um violão eletro acústico (não sei como se "mede" o tamanho de um violão mas seria um de tamanho normal para um adulto) e dou preferência a cordas de aço, e que não ultrapasse 200 reais... se isso existir me digam a marca e o modelo por favor grande abraço galera
fuska77
Veterano
#
fev/11
·
votar
cara, por até 200 reais nãovai ter nada muito bom não. Se realmente não der pra subir um pouco o que voce pode gastar eu recomendo o
lauren
, que eu nunca testei. mas muita gente diz ser bom. o preço varia entre 170 e 250 dinheiros!
Um que eu testei e que pelo preço que se paga até que é legalzinho é o
Menphis ac40
que ta valende uns 150 dinheiros!
Mas os dois são acusticos.
Mas ve se não da pra subir um pouco a verba que com uns 500 da pra pega muita coisa legal, ja com 200 não tem nada muito bom não!
MMJr
Veterano
#
fev/11
·
votar
Ismah
fique com o violao remendado por mais um tempo...e vai poupando mais dinheiro.....Quando chegar nos 600 reais voce comeca uma nova pesquisa....Comprar violao de 200tao infelizmente e jogar dinheiro fora....A nao ser que voce nao tivesse outro violao...
Valeu...
Penta_Blues
Moderador
#
fev/11
·
votar
Boa noite!!!
Ismah
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!