Martin? qual o modelo

    Autor Mensagem
    Carlãooo
    Veterano
    # fev/11


    Eu pesquisei e ouvi que o nando reis usa um modelo de violao da marca martin alguem sabe me dizer qual modelo... queria saber o preco para ve se tem como tiar algo mto parecido com o timbre dele...

    obrigado

    MMJr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Entao...


    http://www.guitarcenter.com/Martin-00015M-Acoustic-Guitar-105921852-i1 512934.gc


    Valeu..

    Mr. Jack
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, os violões martin são extremamente caros. Pra voce ter ideia eu ja vi modelos por mais de 20 mil reais. Mais tem alguns concorrentes com preços mais acessiveis, por exemplo Taylor, Takamine, e Crafter.

    Os violões [url=www.taylorguitars.com]Taylor[/url] voce encontra numa faixa de 4.000 reais. Os [url=www.takamine.com]Takamine[/url] mais simples estão na faixa de 1.500 reais e os [url=www.crafterguitars.com.br]Crafter[/url] estão na faixa de 1.000 reais, ja tive a oportunidade de tocar com um e gostei bastante do timbre.

    É isso, espero ter ajudado. Teh mais.

    PabloVieira
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nossa, nos EUA esse violão chega a ultrapassar os US$ 1000. Imagine o preço que ele deve ter no Brasil...
    Também andei pesquisando, pois o timbre do violão me impressionou depois de assistir a esse video:


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Martin? qual o modelo