Bluerdge BR- 160 B, Taylor 114 CE, Martin D15 qual destes modelos são melhores!

    Autor Mensagem
    Rafael_Almeida
    Veterano
    # jun/12


    ola pessoal
    qual deste modelos são melhores em acabamento, grave, agudo, e a ,madeira?

    WebTiago
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Amigo,
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Rafael_Almeida
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    não entendi aonde voce quer chegar!

    galetaooo
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: galetaooo
    · votar


    WebTiago

    Seria ótimo se as pessoas ajudassem nesse tópico que você mencionou. Se criando um tópico pra falar especificamente sobre 2 ou 3 violões as pessoas já não ajudam, imagina nesse tópico coletivo.
    Criei um tópico na dúvida entre 2 violões, até hoje ninguém ajudou. Fui nesse tópico fixo, postei a mesma coisa e deu na mesma.

    Não sou antigo aqui mas, pelas datas que vejo, o FCC já foi mais produtivo, as pessoas ajudavam muito mais que hoje em dia.

    Rafael_Almeida

    Queria muito poder te ajudar, mas não sei te responder com precisão. Só te digo uma coisa, entre esses 3, EU iria de Martin D15.
    Pelo o que as pessoas falam e, principalmente, pelos review que vi do Blueridge BR-160, fiquei impressionado (no bom sentido, claro). O som do violão assusta! rs

    Boa sorte!

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se as pessoas não ajudam lá, me dê um bom motivo para ajudarem em um tópico que logo breve será fechado...

    galetaooo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se as pessoas não ajudam lá, me dê um bom motivo para ajudarem em um tópico que logo breve será fechado...

    Aí está um bom exemplo dos dias atuais hehe!

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara não é essa a questão, a questão é que regra é regra, e já existe um tópico para esse tipo de questionamento.

    WebTiago
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    galetaooo
    Amigo, eu tento no máximo ajudar neste tópico, como várias pessoas também fazem. É dificil pois são muitas perguntas e além do mais fiquei fora uns 3 dias sem entrar no Fórum.
    Outra coisa, quase todo dia é fechado um tópico com esses tipos de questionamentos : Qual é melhor? X x Y etc. Não vejo porque também não fechar este, está clara nas regras clarissima. Não acho que só porque é um tópico com violões "mais caros" que está contra as regras tem que ficar aberto, entende?

    Abraços

    galetaooo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    WebTiago

    Não culpei você meu querido, pelo contrário, sei que você quis ajudar! :)
    A minha pergunta é: Se não ajudam naquele tópico fixo e esses tópicos são fechados, quem ajudará? Qual o objetivo do fórum?

    Uma coisa é fato, as pessoas ajudavam muito mais aqui.

    Um abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Bluerdge BR- 160 B, Taylor 114 CE, Martin D15 qual destes modelos são melhores!